EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 10

 

Parece-me, no entanto, que as recentes jogadas são uma tentativa patética do dólar de, de alguma forma, "marcar um gol de prestígio"!

A tendência principal ainda é para cima.

EURUSD (6EZ9), M30


 
rid писал(а) >>

Parece-me, no entanto, que as recentes jogadas são uma tentativa patética do dólar de, de alguma forma, "marcar um gol de prestígio"!

A tendência principal ainda é para cima.

EURUSD (6EZ9), M30

As notícias são muito boas para o dólar americano.

 

Vamos esperar

 
rid >> :

Parece-me, no entanto, que as recentes jogadas são uma tentativa patética do dólar de, de alguma forma, "marcar um gol de prestígio"!

A tendência principal ainda é para cima.

EURUSD (6EZ9), M30


Creio que este "objetivo de prestígio" está em 1.4470,

 
Last_Don >> :

Acho que esta colina de prestígio está em 1.4470,

Eu já dormi, e o motorista do carro continua desenhando triângulos.

Ele não tem dinheiro suficiente para o último empurrão para cima.

Por isso, vai acontecer em breve.

Quando será que ele vai começar a puxar o autoclismo?

 
 

Comentário VTB

Assim, nas últimas 24 horas o EUR retornou acima de 1,46 e até atualizou os máximos do ano de ontem em 1,4651, mas não pôde desenvolver mais sucesso e hoje estava declinando para 1,4577. Os mercados acionários também não se moveram muito, ontem o índice Dow Jones corrigiu sua queda de anteontem e fechou com +0,52% a 9626. No entanto, os futuros da Dow estão agora 0,16% abaixo. Mas pode-se notar que o petróleo se afastou visivelmente do golpe de ontem, com um barril de WTI comercializado a $69,24.

Um desenvolvimento notável das últimas 24 horas foi o anúncio de ontem dos volumes para o leilão de hoje de contas de 4 semanas. ...... ......

A data regular de liquidação das contas cai todas as quintas-feiras, dia em que 21,4 bilhões de dólares de liquidez chegarão ao mercado, o que, naturalmente, atingirá o dólar. A menos, é claro, que nessa data seja anunciada a emissão de uma nota em dinheiro para refinanciar os volumes resgatáveis. Mas em todo caso, a tendência de redução do apetite do Tesouro dos EUA não pode ser ignorada.

Ontem foram publicados os dados de produção industrial da Zona Euro para o mês de julho. Em termos de YoY este número subiu para -15,9%, enquanto que o mínimo foi observado em abril a -21,3% YoY. Ao mesmo tempo, a produção industrial nos EUA em julho foi de -13,1% y/y, e a maior queda em maio foi de -13,4% y/y. Como você pode ver, a indústria na Zona Euro se recuperou em grande parte e o declínio aqui é atualmente um pouco mais forte do que nos EUA. A indústria norte-americana ainda está "no fundo". Os principais indicadores estão agora mostrando uma melhora acentuada na indústria dos EUA, e podemos ver um crescimento nos próximos meses, mas ele só será significativo se a taxa de câmbio do dólar for favorável aos fabricantes americanos.

Ainda esperamos que o dólar caia nas próximas semanas. Não resta muito para nossa meta de longo prazo de 1,47, mas agora esperamos que a tendência de curto prazo que começamos não termine antes de 1,49.

 
NikT_58 писал(а) >>

Eu já tive uma boa noite de sono, mas o cocheiro continua desenhando triângulos.

Ele não tem dinheiro suficiente para o último empurrão para cima.

Por isso, ele vai cair em breve.

Quando será que ele vai começar a puxar o autoclismo?

Provavelmente já começou a mudança para baixo... E a mudança para baixo será longa...

 
rid >> :

Comentário da VTB

Assim, nas últimas 24 horas, o EUR retornou acima de 1,46 e até fez novos máximos ontem

Ainda estamos esperando que o dólar caia nas próximas semanas. É um pequeno caminho para 1,47, que havíamos planejado há muito tempo, mas agora esperamos que a tendência de curto prazo não termine antes de 1,49.

Devo confessar que tenho trabalhado nas previsões destes boletins VTB desde o início do verão ou assim.

Acontece (não raro) que a execução dessas previsões é um pouco atrasada. E o preço vai ligeiramente contra a previsão no início.

Mas no final eu geralmente lucro, e frequentemente faço bom lucro.

Os dados da lista de correio VTB mais a construção da tehanálise tem me ajudado muito nos últimos meses, quando negociava manualmente...

 
rid >> :

Devo confessar que tenho trabalhado nas previsões destes boletins VTB desde o início do verão.

Acontece (não raro) que estas previsões são um pouco atrasadas. E o preço vai ligeiramente contra a previsão no início.

Nesses casos, eu tendo a "média" da posição, mas no final eu quase sempre acabo no lucro, e muitas vezes em um lucro muito bom.

Estes boletins informativos mais a construção da tehanálise me ajudaram muito nos últimos meses de comércio manual.


Eu me lembro disso, senhor.

Mas de alguma forma eu tenho dúvidas sobre 49.

Eles não têm força para quebrar o 4640.