EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2262

 

Forte, você pode me deixar uma linha em seu Skype ou ICQ.

E no que diz respeito ao jogo final, não teria pressa.

 
enquanto esperamos por segunda-feira
 
forte me envie também seus dados
 
Tantrik:
É um bom momento! Para iniciantes e profissionais - o dia de folga. O resto de nós pode.....

Por que não? Hoje tive um passeio muito agradável pelo canadense. Eu não os recebi todos, mas ainda assim fiquei muito satisfeito. Saí um pouco cedo: o impulso ascendente de 1.0362 ainda não está terminado.

A melhor parte não é sequer o valor dos ganhos, mas o prêmio adivinhado: foi possível identificar de forma confiável os impulsos das ondas e calcular entradas mais ou menos bem sucedidas.

Não estou dizendo que estou indo muito bem, mas fico cada vez mais convencido de que trabalhar em ondas de impulso é muito mais lucrativo e agradável. Mas também há claros problemas com a identificação dos complementos de pulso. Desviadores, não é mesmo?

O que quer que se diga que o AT é aplicável ao canadense apenas de forma limitada, isto está longe de ser o caso. As ondas governam - se forem impulsos :)

 
o que acontece na segunda-feira? o hep é possível?
 
Mathemat:

Não vejo porque não. Hoje tive um passeio muito agradável no Canadá. Eu não consegui tudo, mas ainda estou muito satisfeito. Saí um pouco mais cedo: o impulso de 1.0362 ainda não está terminado.

A melhor parte não é mesmo a magnitude do ganho, mas o ganho adivinhado: consegui identificar de forma confiável os impulsos das ondas e calcular entradas mais ou menos bem sucedidas.

Não estou dizendo que estou indo muito bem, mas fico cada vez mais convencido de que trabalhar em ondas de impulso é muito mais lucrativo e agradável. Mas também há claros problemas com a identificação dos complementos de pulso. Devers, não é mesmo?

Não importa o que digam, que o AT é aplicável ao canadense apenas de forma limitada, ele está longe de ser verdade. As ondas governam - se forem impulsos

Qual é o seu alvo de impulso? A que nível vamos subir?
 
Mathemat:

Por que não? Hoje tive um passeio muito agradável no Canadá. Não tenho tudo, mas ainda assim estou muito satisfeito. Saí um pouco mais cedo: o impulso de 1.0362 ainda não acabou.

A melhor parte não é mesmo o valor dos ganhos, mas o ganho adivinhado: fui capaz de identificar com confiança os impulsos das ondas e calcular entradas mais ou menos bem sucedidas.

Não estou dizendo que estou indo muito bem, mas fico cada vez mais convencido de que trabalhar em ondas de impulso é muito mais lucrativo e agradável. Mas também há claros problemas com a identificação dos complementos de pulso. Desviadores, não é mesmo?

O que quer que se diga que o AT é aplicável ao canadense apenas de forma limitada, isto está longe de ser o caso. As ondas governam - se forem impulsos :)

Na verdade, é uma piada... Mas embora.... os iniciantes não conhecem a tendência (ou a identificam mal), e os profissionais - estou certo, o mercado não está, está muito condicionado. Você tem um meio-termo ou não na teoria das ondas? / Boa sorte.

A adivinhação das ondas é uma religião... (tal seita de eliotistas), as leis econômicas não são físicas.

 

Você vai rir, mas a meta do EURUSD é 1,12.

E, claro, não nos esqueçamos de possíveis correções...

 
Tantrik:

A adivinhação das ondas é uma religião... (uma seita de eliotistas), as leis econômicas não são leis físicas.


Você está parcialmente certo, está certo ao dizer que a economia estabelece a tendência principal, e está errado ao dizer que no terminal vemos a tendência sob a forma de ondas. E a tarefa de um comerciante bem sucedido é encontrar uma entrada e saída bem sucedida nestas ondas com lucros, esperar pela próxima onda e novamente ...
 
Tantrik:

Na verdade, é uma piada... Mas embora.... Os iniciantes não conhecem a tendência (ou não a definem bem) e os profissionais - estou certo de que o mercado não está, muito condicionado já. Você tem um meio-termo ou não na teoria das ondas? / Boa sorte!!!

A adivinhação das ondas é uma religião... (uma seita de eliotistas assim), as leis econômicas não são físicas.

Este é apenas um ponto de vista privado. Depois de uma experiência sem sucesso e extremamente amadora de comércio de ondas reais há alguns anos, eu também pensava assim. Não sou um volnovnik sectário, mas admito que o Princípio das Ondas ilustra com precisão alguns padrões gerais do movimento das taxas.

Não vou entender todos os detalhes e sutilezas das ondas de correção. Basta-me ter uma idéia do que eles são e como se comportam aproximadamente. A tarefa principal e potencialmente mais lucrativa é identificar o impulso (os cinco). Assim que for identificado de forma mais ou menos confiável, você poderá trabalhar com ele.

O que você acha, Tantrik, o que você acha que está acontecendo com o euro? A maioria das pessoas está perplexa quanto ao porquê de estar se comportando desta maneira. No entanto, com uma análise cuidadosa, o Princípio da Onda pode ser útil aqui. Acaba de haver uma sucessão de quinta onda interna de níveis cada vez mais altos, que são intercalados com a quarta onda (a terceira onda global acabou sendo um trecho). É isso aí, o caos. Quando o último destes quintos internos, o mais alto dentro do terceiro, terminar, haverá uma correção profunda de todo o terço global.

Arkeo: Qual é o objetivo de seu impulso? A que nível estamos subindo?

O atual impulso positivo de 1.0362 ainda não terminou, pois ainda não atingiu nenhuma fibra significativa. Provavelmente só começou um quarto, com uma meta ainda a ser determinada.

Até agora eu vejo 1.0734 como o alvo de todo o impulso, e depois baixou, também por impulso, para cerca de 1.0355. Provavelmente não vou comprar para cima (embora vejamos ainda): o quinto impulso dificilmente será tão poderoso quanto o terceiro.

P.S. O objetivo de 1.0734 não significa que vamos nos mover para ele de forma reta e linear :)