EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2230

 

Retornado ao canal com direção "plana"))))

Uma tendência de 5 ondas de alta está no lugar - portanto, espero um movimento de alta na próxima semana ou após um ligeiro salto para cima, o dólar continuará a se fortalecer.

* Tendência global para baixo por enquanto

 
Lesta >>:

Вернулись в канал с направлением "флэт")))

нарисовалась 5-ти волновка вверх - поэтому движение на след. неделю жду вверх или после небольшого доскока вверх, продолжиться укрепление доллара.

* глобольный тренд пока вниз пока не изменился

 
Lesta >>:

Вернулись в канал с направлением "флэт")))

нарисовалась 5-ти волновка вверх - поэтому движение на след. неделю жду вверх или после небольшого доскока вверх, продолжиться укрепление доллара.

* глобольный тренд пока вниз пока не изменился

Os americanos entraram na zona de compra do Euro e isto é muito bom para seu crescimento.

Minha opinião. A propósito, você pode ver na foto o último preço do dia.

 

 

Eu acho que sim:

 
NikT_58 писал(а) >>

Os americanos entraram na zona de compra do Euro e isto é muito bom para seu crescimento.

Minha opinião. A propósito, você pode ver na foto o último preço do dia.


>> Olhe para seu próprio gráfico, terceira vez se aproximando da linha de canal e ele será quebrado, e então muito provavelmente de acordo com meu plano e como uma confirmação disto eu irei a um lucro após a descoberta na segunda-feira e postarei uma tela aqui, e será a melhor confirmação de que eu negocio por este sistema e não como todos os cartomantes apenas desenham flechas
 
DFX писал(а) >>

Eu acho que é assim:


Eu também acho que a ascensão do euro não está longe, jogue fora as notas americanas, recolha as européias e durma bem.
 

Minha "suposição" se tornou realidade...

FreeLance >>:

Пробиваем 1.222 - идём на штурм 1.2. иначе опять попытка на юг. а там три сопротивления...

Либо флет - либо вниз. Имхо.

E na próxima semana estou me preparando psicologicamente para um triângulo em expansão.

A imitação da continuação ou inversão de tendências será um tormento constante.

Deve incorporar uma tática plana. Imho.


Mas depois de 10-16/06/2010, estou esperando o trem que vai para o norte.

;)

 
Pensando no passado imediato, já tivemos quase a certeza de uma inversão algumas vezes. Apesar da boa compra do euro ao preço atual, a economia ainda não melhorou e algumas notícias inesperadas para o mercado poderiam trazê-lo novamente para baixo. O fundo ainda não foi atingido.
 
gip >>:
Вспомните ближайшее прошлое, мы уже пару раз практически были уверены в развороте. Несмотря на хорошие объемы покупок евро по текущей цене, состояние экономики пока не улучшилось и какие-нибудь неожиданные для рынка новости могут опять повести её вниз. Дно донное-то пока ещё не нащупали.

Eu concordo.

Mas um colapso de 1,2 seria algo... ;)

Este nível me faz lembrar a Linha Maginot.

Portanto, um apartamento é mais provável.