EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2189

 
Jingo >>:
РЕБЯТА, КАК СЧИТАЕТЕ ФИКСАЦИЯ ПРИБЫЛИ БУДЕТ СЕГОДНЯ? по EURUSD(хотя бы на фиги 2 вниз), чую вверх геп намечается на понедельник
Somente forte pode ajudar. Mas ele não está conosco há oito páginas. Ou ele está descansando, é sexta-feira, ou ele está cansado de imprimir fotos para nós, tolos.
 
Jingo >>:
РЕБЯТА, КАК СЧИТАЕТЕ ФИКСАЦИЯ ПРИБЫЛИ БУДЕТ СЕГОДНЯ? по EURUSD(хотя бы на фиги 2 вниз), чую вверх геп намечается на понедельник
Isso estará claro às 22h30min.
 

Sim, eu poderia usar um forte agora mesmo.

Onde você está?

 
Jingo >>:
РЕБЯТА, КАК СЧИТАЕТЕ ФИКСАЦИЯ ПРИБЫЛИ БУДЕТ СЕГОДНЯ? по EURUSD(хотя бы на фиги 2 вниз), чую вверх геп намечается на понедельник

O Doe nos mostrará... ;)

E o manda-chuva está rastejando. Mas ele está cansado.


 
forte928 >>:

А кто мне с утра кричал что вверх?

Comerciantes e analistas, e não apenas eles :( - estão arruinados pelo excesso de confiança.

É por isso que há paradas. E a capacidade de executar um cenário alternativo.

Você não deve se parecer com Nebora e exagerar...

;)

 

Olá a todos!

Tivemos a síndrome do bulldozer - eles cavaram e cavaram e cortaram a ótica da espinha dorsal.

Sem internet, sem telefone.

Durante a reconexão, passaram 2 horas, e nesse tempo é assustador pensar o que poderia ter acontecido com as ordens na volatilidade de hoje.

Pessoal, STOP!

 
Dserg >>:

Всем привет!

А у нас тут случился бульдозерный синдром - копали-копали и перерезали магистральную оптику.

Ни инета, ни телефона.

Пока переподключался, прошло часа 2, и в это время страшно подумать что могло случится с приказами при сегодняшней волатильности.

Ребята, СТАВЬТЕ СТОПЫ!

Pés corretos, ;-)
 
FreeLance писал(а) >>

Comerciantes e analistas, e não apenas eles :( - estão arruinados pelo excesso de confiança.

É por isso que há paradas. E a capacidade de executar um cenário alternativo.

Você não deve se parecer com Nebora e exagerar...

;)


Tenho a impressão de que este tópico do fórum deveria ser renomeado "Quem devemos atacar e morder hoje" em vez de postar gráficos com previsões informadas
 

Estou pronto para isso;-))

 

C'um caraças!

Eu estava no fundo do poço ou algo assim? :(