EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2178

 
É um grande passo, é o que eu chamo de correção.
 

Normalmente assim. Vou esperar pelos americanos.

 

a 30 min um apartamento, eu me pergunto... o que acontecerá em seguida

 

Um desdobramento de 1,25 seria um marco histórico.

E vice versa... ;)

 

Que se lixem, estas correções. Você nunca pode ter certeza de nada.

P.S. Minha mãe me disse: não negocie, filho, nas correções, você se tornará um pequeno bode. E agora me sinto um idiota completo, porque mudei as regras muito bem sucedidas de ontem - e perdi quase tudo o que foi feito ontem, ou melhor,a maior parte dele :)

Não se importe comigo, é emoção. A história se repete duas vezes e os tolos o fazem muitas vezes...

 
Mathemat писал(а) >>

Que se lixem, estas correções. Você nunca pode ter certeza de nada.

P.S. Minha mãe me disse: não negocie, filho, nas correções, você se tornará um pequeno bode. E agora me sinto um verdadeiro idiota, porque mudei as regras de ontem muito bem sucedidas - e perdi quase tudo o que fiz ontem, ou melhor,a maior parte dele :)


Confira a linha.

 

Coisa interessante que notei .... (ou talvez o indicador não funcione corretamente). eu redidi o indicador de cluster do cirurgião (removi as moedas e coloquei ouro, prata, petróleo, Dow Jones, Mwb, Nadakompozit e a eura esquerda), Deus me perdoe por interferir nos indicadores de outras pessoas ...e notei que o dólar está tentando manter o nível médio entre as moedas e índices .... que todos giram em torno do índice do dólar .....


 

 
Rastejando... ;)
 
LeoV >>:

Por favor, me dê um link para estas fotos onde você pode ver a história das moedas