EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2171

 

Afinal, o cabo teve uma palavra a dizer, o bastardo. Ele deveria ter encontrado os aglomerados de Fibras no topo do canal, 25-30 pips mais alto do que eu entrei...

E ele ainda não disse tudo, isso é o mais engraçado.

 
Lord_Shadows >>:

Прогресс не остановить. рынки будут всё импульсивнее, циклы будут всё сжиматься и сжиматься, пока в один прекрасный момент кто-то случайно не запустит в торговую сеть програмку под названием "ПИПЕЦ".

O beta foi lançado no dia 6
 
Mathemat писал(а) >>

Então, presumo que agora é seguro descer calmamente a montanha e cobrir sistematicamente todo o rebanho? :)


Acho que você também pode fazer isso, é um sucesso exato.

 
Não, não, não tão primitivo assim. Um nível não me convém, eu preciso de um conjunto de Fibras e confirmações extras. Desta vez, nos três pares jogados hoje, as confirmações extras foram seus canais.
 
Quando ponho uma lanterna acesa por alguns dias, então olho e tenho que levá-la para algum lugar, em algum lugar com certeza. E não importa se o coloquei da maneira correta ou não. E neste momento eu atingi exatamente 38 e 61 níveis "acionados", embora quando eu estava definindo, eu estava apenas tentando de nada para fazer e estava fazendo desenhos. Antes, havia pedras, ossos, grãos, borras de café, e agora chips.
 
baltik >>:


Думаю и тут тоже можно, точное попадание

Eu não faria isso hoje
 
gip писал(а) >>
Quando construo uma lanterna por alguns dias, então olho e tenho certeza que chegarei em algum lugar, em algum lugar exato. E não importa realmente se eu o coloco no certo ou no errado. E neste momento eu atingi exatamente 38 e 61 níveis "acionados", embora quando eu o estava ajustando, eu estava apenas tentando de nada para fazer e estava fazendo desenhos. Antes, havia pedras, ossos, grãos, borras de café, e agora chips.


Você pode tentar puxar o eurobox, e a partir do arrasto de revisão, por exemplo, eurocad :)

Aqui está o mesmo quadro, mas um pouco mais complicado (feito à mão, portanto pode não combinar em alguns lugares :) )

 
gip >>:
Так ведь бета-версию 6-го числа и запускали
Aparentemente não funcionou totalmente, alguém colocou um hambúrguer em Esc-p... :))
 
Onde diabos ela está indo?
 
Mathemat писал(а) >>
Não, não, não tão primitivo. Um nível não me convém, eu preciso de um conjunto de fibras e confirmações adicionais. Desta vez, nos três pares que joguei hoje, as confirmações adicionais foram seus canais.


O que não é um agrupamento?

E agora com os níveis.

É verdade que a segunda entrada é fodida, mas mesmo agora é possível entrar na quebra da primeira resistência...