EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2053

 
5drakon писал(а) >>

>> pronto para uma pequena surpresa.


Surpresas são especulações baseadas em notícias é comum...
 
5drakon >>:

готов главное чтоб небыло неожиданности

................. Em meio à expectativa de uma queda no Índice das Surpresas Bebês... Os preços do petróleo subiram pela parede, passando pelo teto, saltando divergências, escorregando de crossovers e batendo na stop........................................

 
mixo_lexus >>:

................. На фоне ожидания падения Индекса Детской Неожиданности... Цены на нефть поползли по стенке, минуя потолок, прыгая по дивергенциям, ускальзывая от пересечений и попадая точно в стоп........................................

é onde você vai parar e a visita surpresa infantil - em

 
5drakon >>:

вот туда ты и попадешь и детская неожиданность посетит-умничаешь

Eh ... você não entende o humor %))

 
Eu estabilizei - verei mais tarde - até poder decidir para onde estou indo
 

Ao desenhar a meta para o iene euro na sexta-feira a 127% da segunda perna do Dragão, ele chegou exatamente lá... Eu não deveria ter hesitado e negociado :(
Pegamos o primeiro alvo do Dragão. Podemos pegar o segundo e o terceiro? A segunda é 127,60.

 
Desculpe por estar fora do tópico, quem postou alguma coisa no CodeBase, quanto tempo eles verificam a presença de piolhos lá? Eu tenho um EA desde sexta-feira com "pronto para publicação":((.
 
OlegTs >>:
Простите, что не по теме, кто выкладывал что нибудь в CodeBase, сколько времени они там проверяют на вшивость? У меня с пятницы советник лежит с "готова к публикации":(((

ah, quem se importa ... talvez os moderadores não tenham despertado).

 
mixo_lexus >>:

а хз ... может модеры не проснулись )

Publicado!!!!!!

 
OlegTs >>:

Опубликовали!!!!!!

Permita-me pedir um link para o seu artigo.