EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1997

 
exi >>:

Тут вобще дело не в треугольнике, а в фигуре которая предшествовала его. Т.е. Зигзаг, а как мы видим подтверждения этого загзага нету! Следовательно либо Alexan прав(там Х волна и далее треугольник), либо там вообще не Зигзаг.

Que outra confirmação?

 
Bem, eu gostei )))) Eu tive um bom lucro, nem sequer esperava isso :o) Agora, se pudéssemos levar o eurabax até o topo, hoje eu estaria em uma espessa camada de chocolate )))))))))))
 
Goje писал(а) >>

Que tipo de confirmação?



Confirmação da correção:

"A linha de tendência é traçada através do ponto inicial da onda-a e do ponto final da onda-c - O primeiro passo no processo de confirmação da correta identificação de uma determinada Correção é que a onda que segue esta Correção deve quebrar a linha de tendência O-B dentro de um período de tempo que não exceda a duração da onda-c. Se este processo levar mais tempo, então ou a onda-c está formando o Terminal, ou a quarta onda (onda-c) ainda não foi concluída, ou a interpretação da Correção está incorreta. Se as condições da primeira etapa do processo de confirmação forem cumpridas, é possível passar à segunda etapa, na qual a onda-c após a Correção é necessária para alcançar o início da onda-c em um tempo que não exceda a duração da última. "


Ainda não foi mencionado sobre a pequena onda-X que é de cerca de 38,2% e não haverá confirmação aqui. Neste caso, deve haver uma confirmação de toda a correção complexa, confirmando os três últimos desta correção.

Esta é, aliás, a parte mais importante da NeOwave. A análise das ondas ortodoxas não tem essa vantagem.
 
Skymaster >>:
Ну мне понравилось )) Я не плохой профит снял, даже не ожидал :о) Сейчас бы ещё еврабакс на верх сходили, и я сегодня буду ну просто в толстом слое шоколадного шоколада )))))))))))


com o topo do euromaiden... pois não será mais chocolate))))
 

Quem tem o livro Nassim Nicholas Taleb. Cisne negro. Enganado por acaso?

 
EricGR >>:


с верхом по евре тишей... ибо будет не шоколад уже)))


Ah, besteira. Eu ainda tenho muita margem, até mesmo muita )) Continuarei empurrando, que mesmo que não haja grande movimento no topo em 10 pontos dará lucro)))) E alguns dias nunca estão sem pequenas reviravoltas. Portanto, não estou esperando hoje, mas na segunda-feira. Comprarei na segunda-feira )))). Ou talvez eu apenas feche. Tive uma semana fenomenal mesmo assim )))) Última vez que postei o estado para sexta-feira. É muito assustador para postar uma semana))
 
Skymaster >>:
Ну мне понравилось )) Я не плохой профит снял, даже не ожидал :о) Сейчас бы ещё еврабакс на верх сходили, и я сегодня буду ну просто в толстом слое шоколадного шоколада )))))))))))

em que moeda você obteve lucro?

 
exi >>:



Подтверждение коррекций:

"Линия тренда чертится через начальную точку волны-а и конечную точку волны - Первый этап процесса подтверждения правильности идентификации данной Коррекции заключает­ся в том, что следующая за данной Коррекцией волна должна пробить линию тренда О-В за период времени, не превышающий длительности волны-с. Если этот процесс занимает больше времени, то либо волна-с формирует Терминал, либо четвертая волна (волны-с) еще не завершилась, либо интерпретация Коррекции ошибочная. Если условия первого этапа процесса подтверждения выполняют­ся, можно переходить ко второму этапу, на котором от следующей за Коррекцией волны требуется достичь начала волны-с за время, не превышающее длительности последней. "


Тут еще не было указано про малую волну Х которая составляет примерно 38.2% и тут подтверждения не будет. В этом случае должно быть подтверждение всей сложной коррекции, путем подтверждения последней тройки из этой коррекции.

Это кстати самая важная чать из NeOwave. Ортодоксальный волновой анализ такого преимущества не имеет.

Você tem um livro para compartilhar? Seria interessante ler a seu bel-prazer.

 
Goje писал(а) >>

Você tem um livro para compartilhar? Seria interessante ler a seu bel-prazer.


Eu postei o link... Vou atualizá-lo agora. Aqui está - https://www.mql5.com/go?link=http://depositfiles.com/files/mdlsits48. Neely. Dominando a Análise de Ondas de Elliott. Mas você não deve lê-lo à vontade, deve estudá-lo seriamente. Não é literatura popular :)

oexilado escreveu >>

Confirmação da correção:

"A primeira etapa no processo de confirmação de uma identificação correta de uma determinada correção é que a onda que segue esta correção deve romper a linha de tendência O-B dentro de um período de tempo que não exceda a duração da onda-c. Se este processo levar mais tempo, então ou a onda-c está formando o Terminal, ou a quarta onda (onda-c) ainda não foi concluída, ou a interpretação da Correção está incorreta. Se as condições da primeira fase do processo de confirmação forem cumpridas, podemos passar à segunda fase, que requer o início da onda-c da próxima onda após a Correção para alcançar o início da onda-c dentro de um período de tempo que não exceda a duração da última onda-c.

Em que capítulo está esta descrição? Ou me diga a página... Devo ter perdido isso.
 
MGA >>:

на какой валюте снял профит?


USDJPY e EURJPY. Tudo o que resta é esperar pelo EURUSD. Se isso acontecer hoje, eu ficarei muito satisfeito ))