EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1984

 

Sim 13405 e as paradas para hoje aparentemente o porão funcionou seriamente o homem - ou talvez nem tudo esteja perdido ainda

 
Bem, é isso aí, vamos para cima, mas não por muito tempo, acho.
 
Ocupação dos EUA eu acho que vai ganhar velocidade!
MaximuS60 >>:
ну вот и все, на вверх полетели, но не на долго думаю
 
Aqui está a pista, a Grécia disse que seriam necessários 40 bilhões de euros e liberou o rendimento de sua dívida. Como você pode imaginar, os rendimentos são extremamente baixos...
 
O lado positivo ainda está muito distante, a menos que haja lacunas. O colapso foi suave em M5-M15
 
Skymaster писал(а) >>
Aqui está a pista, a Grécia disse que seriam necessários 40 bilhões de euros e liberou o rendimento de sua dívida. Como você pode ver, os rendimentos são extremamente baixos...


Pato, esses são bons números. Isso significa que muitas pessoas compraram títulos, e se os rendimentos são baixos significa que os investidores acreditam na correção grega.
 
MGA >>:
фрс решили геп закрыть к концу недели!


o que é esse absurdo? quem precisa de um espaço? um espaço é o movimento que estava atrás da tela... o mesmo de sempre... e não há obrigação ou necessidade de fechar lacunas... Tente encontrar a história completa das citações e você verá por si mesmo!
 

Em 29 de setembro de 2008, por exemplo, uma lacuna de 380 pugcs não foi fechada

 
exi >>:


Дак это хорошие показатели. Значит облигации много кто купил, а если доходность низкая значит инвесторы верят в поправку Греции.


De que serve um baixo rendimento? Para qual banco você levaria seu dinheiro, um banco com um retorno anual de 10% ou 1%? Duvido que alguém levasse seu dinheiro para um banco com um retorno anual de 1%.

E com 40 bilhões de euros para ir... toda a zona do euro está em ebulição.
 
o espaço no gráfico está no caminho))))
EricGR >>:


что за бред? кому нужен то гэп? гэп это то движение что было за ширмой.. такое же как и обычно... и нет никакой обязаловки и необходимости закрывать гэпы... Попробуйте найти полные истории котировок и сам все увидите!