EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1950

 

Não vou mentir, não esperava e a tais alturas - não, não o fiz. Surpresa total. Conta de 20 dólares fechada, embora a máquina funcionasse com ela, mas quase a perdi, fechei no fim de semana antes das notícias com um pequeno déficit.

 
exi >>:


И при этом достаточно скучные вещи.... Весь день не знаю чем себя занять.

Eu vejo desenhos animados

 
NikT_58 >>:

Я мультики смотрю


assistindo filmes, há novos lançamentos: http://financepro.ru/forex/?
 

E estou pensando se devo ou não comprar EURUSD agora
essa é a questão (c)

 
fasklo писал(а) >>

Não vou mentir, não esperava e a tais alturas - não, não o fiz. Surpresa total. Conta de 20 dólares fechada, embora a máquina funcionasse com ela, mas quase perdi-a - fechei no fim de semana antes das notícias com um pequeno déficit.


Tenho certeza de que existem aqueles que viram isso chegar.... O mercado não é um tal mistério.
Há pessoas que "descobriram como o mercado se move" e comerciam mesmo sem um TS claro, dado apenas o MM. É que ninguém está dizendo a ninguém esta.... e como você pode explicar isso, está longe de ser uma lógica clara.
 
waitra писал(а) >>

E estou pensando se devo ou não comprar EURUSD agora
>> essa é a questão.


Também estou tentando um reabastecimento. Mas ainda não decidi.... é uma grande lacuna...parece assustador :)
 

China e Rússia apresentam formalmente uma proposta ao G8 para substituir o dólar

 
exi >>:


Я тоже примеряюсь для доливки. Но пока не решил.... больно большой гэп...страшно выглядит :)

Tudo depende de seu depósito, se você acredita, eu já o fiz. Mas não se esqueça que tudo depende de suas táticas

 

Veja se existe um canal que a EBA não tenha sido espancado.

 
exi писал(а) >>

Também estou tentando um reabastecimento. Mas ainda não decidi.... É uma grande lacuna... parece assustador :)

Sim, eu realmente quero reabastecer, especialmente agora. De acordo com meus cálculos, a inversão local deveria ser de 1.357 e parece que sim. Alguma coisa me parece estar no top a la double top ou algo parecido.
Quem tem alguma idéia?