EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1947

 
fasklo >>:


super signals-почти тоже самое только места меньше занимает=наложите на них зигзаг получите тоже самое.Я перерыл все индикаторы на форуме .Все самоделки сделаны на стандарте и мало -единицы стоящих индикаторов.Покупал много =истратил на всю хрень почти 2000 баксов а пришел к стандарту.А сколько советники меня опустили.А прибыль имел только с руки небольшая но честно заработаная.Советники набирают и потом резко сливают в лучшем случае.И потом с ними рядом сидеть надо -обмана много.Ордера открывают не там -стпы не посоветнику ставят и много разной хрени.Поэтому я зарекся покупать всякую хрень

Você está certo, os fóruns são em sua maioria tretas, mas há um meio-termo em alguns. É por isso que escrevi há 10 páginas que não há melhor sistema escrito e compreendido do que o seu próprio.

 
SEVER11 писал(а) >>

pontos-chave


nome do arquivo?
 
exi писал(а) >>
Eu não acho que seja um impulso, mas um ziguezague. Portanto, não é um quarto, é um novo passo para cima.

Sim, já descobri agora, talvez. Essa opção não me ocorreu por alguma razão. Vou tentar agora.
Uma nova idéia acaba de me ocorrer :) E se o terminal estiver agora formado na 5ª onda? Ou melhor, pode ser a onda C. Eu ainda não o marquei. Por que uma tal idéia - antes que todos os impulsos sejam sem alongamentos, ou seja, na verdade eles deveriam ser trigêmeos. Aqui está a marca rasa e a maior:



 
waitra писал(а) >>

Se você comparar com a captura de tela do SEVER11, ele não corresponde (se for um ziguezague, então ele tem algumas modificações curiosas, porque o ziguezague em si é uma linha, ele não mostra pontos de pivô). Terei que pesquisar no banco de dados, tenho certeza que este indicador está em algum lugar lá...


O ziguezague não é uma linha - é interessante especialmente nos cantos Juntamente com um fractal, ele mostra pontos de inversão e se você adicionar as listras de bola, então você não deve desenhar níveis de resistência, o ângulo de ziguezague irá apontar com precisão para eles.
 
Se o câmbio não estiver fechado, acho que dentro de cinco anos será de domínio público, pergunte forte, ele está pronto para traçar seu sistema, eu acho que não ... :-))
 
oleniknik писал(а) >>
olá a todos ....



Se passarmos pela resistência ( marcada por linhas roxas ), o retorno negativo é altamente questionável ... está fora dos gráficos, por isso é mais provável que desça a partir daqui .... só será longe ou perto? HZ ... e também há resistência em 1.3810 .... mas se saltarmos para o canal acima da linha verde claro .... então poderíamos tentar voltar... MAS !!!!! se entrássemos seria muito provavelmente com uma venda e em algum lugar por volta de 1.3000... não estamos terminados neste canal ....


na página 138 e 139 foi especificamente expressa opinião sobre o ponto de reversão para cima é de cerca de 1.4000 - este é de fato o início da quarta onda de correção, após a qual a 1.3700 euros entrará na quinta onda, que termina em 1.4250 - isto é 61% da tendência para baixo no período de tempo diário

 
fasklo писал(а) >>

O ziguezague não é uma linha - é interessante especialmente com seus cantos Juntamente com um fractal ele mostra pontos de inversão e se adicionarmos as barras de dor então não há necessidade de traçar níveis de resistência, o ângulo de ziguezague apontará com precisão para eles.

Pela dinâmica, o ziguezague ainda é uma linha, ou melhor, um sistema de linhas, mas não a essência. Tudo isso é verdade, mas pode ser simplesmente calculado. Em geral, é possível utilizar apenas linhas sem indicadores.
Outra questão é se existe um indicador que possa exibir corretamente a corrente de inversão atual? - Sejamos francos - não.
Todos estes indicadores só ajudam a avaliar visualmente melhor o gráfico, a situação que já aconteceu, mas nada mais.
Portanto, o indicador, não importa quão bom ele seja - não é um tesouro ou valor, mas o mais importante - a capacidade de tomar uma decisão baseada neste indicador, para que o indicador seja útil para algumas pessoas - não para outras, ele é puramente um fator humano.
 
Alexan писал(а) >>

Sim, agora já resolvi isso, talvez. Essa opção não me ocorreu por alguma razão. Vou tentar agora.
Há pouco surgiu uma nova idéia :) E se o terminal estiver se formando agora na 5ª onda? Ou melhor, pode ser a onda C. Eu ainda não o marquei. Por que uma tal idéia - antes que todos os impulsos sejam sem alongamentos, ou seja, na verdade eles deveriam ser trigêmeos. Aqui está a marca rasa e a maior:


A libra chegará a 1,5700 com as sombras e depois disso descerá...
 
O ziguezague é um bom indicador, mas é fora de tópico neste tópico. Ele calcula os pontos de acordo com as ondas possíveis
 
waitra >>:


название файла?


muito semelhante ao funcionamento do indicador 3_Level_ZZ_Semafor, possivelmente com algum tipo de filtro (reamostragem)
Arquivos anexados: