EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1939

 
Explique a um recém-chegado: se o mercado está fechado, por que os preços variam durante o fim de semana?
 
kamik >>:
Объясните новичку : если рынок закрыт то почему цены варьируются в выходные ???

o mercado é fechado em centros de negociação e bolsas ... e o movimento da moeda não pára.... entre bancos, fundos, etc. ... google it ... há muita informação ... fiz essa pergunta eu mesmo na semana passada ...

 
strangerr >>:

Форте, ты думаешь, что 1600 пп мы будем идти почти год? Все таки думаю, что идем мы на 1.29-1.30.

Muito bem. Até a manhã de 12.04.10, eu o tenho assim:


 
strangerr писал(а) >>

Forte, você acha que vamos fazer 1600 pips por quase um ano? Ainda pensamos que estamos indo de 1.29 a 1.30.


primeiro na UE começou a quarta onda na H4 - coloque a Fibo na primeira onda e você vê que nós saímos do nível de 205 a terceira onda foi alongada) este é o primeiro e um sinal do início da quarta onda - o segundo sinal de um fundo duplo, no gráfico mensal, podemos ver que a estrutura de onda da quarta onda da correção está incompleta - se você sobrepor o canal, teremos um avanço de 23% - máximo 38%, depois do qual o Evra dá a volta e vai para a quinta onda, há outro sinal - todas as ondas de correção contêm ondulações permanentes - o que não pode ser dito sobre ondas de impulso. ainda há um comportamento regular durante o movimento na estrutura - se a primeira onda foi regular então a seguinte terá um impulso de correção, esta regularidade é mostrada a partir das altas e para as baixas... No nível de 1.2500 o mínimo global desde o início da crise será um nível de resistência muito forte, que dificilmente penetraremos - o cenário possível é que as sombras alcançarão até 1.Se olharmos para a história, podemos passar de 1600 -1700 pontos no prazo de um ano.o mercado começou a se acalmar em fortes flutuações, começou a mostrar recentemente, quando os componentes planos da seqüência de tendências aparecem por mais de uma hora, a questão é que as tendências e o plano são duas partes de uma seqüência e a tendência mais rápida não se reverterá de acordo com o cronograma - definitivamente ficará presa no plano - você pode observá-lo na história recente - se a onda inicial (a primeira onda completou o padrão do plano), o tempo para o plano é de 10 minutos.

 
basoon писал(а) >>

Muito bem. Até a manhã de 12.04.10, eu tenho isto:



Há também um sinal não insignificante de que o segundo fundo era 9% diferente do fundo anterior - esta é essencialmente a estrutura inicial do movimento para cima

 
forte928 писал(а) >>


Há também um sinal não insignificante de que o segundo fundo era 9% diferente do fundo anterior - esta é essencialmente a estrutura inicial do movimento para cima


HELLO.Você é tão meticulosamente descrito - não há espaço para cuspir. Eu não sou um Waveologist - por outros meios, os números não coincidem um pouco. Mas eu estava falando de desaceleração da tendência de queda e mudança de minhas primeiras previsões. Mas ainda não está claro, mas há uma tendência de que o mercado pode cair mais e subir no final do outono. É possível que não vejamos 1.3600 este ano e o dólar subirá para 1.3520-30 na segunda-feira e deve descer
 
Confira http://lsn.my1.ru/publ
 
http://www.fxstreet.net/rates/forex-rates/
ganhou vida em tempo real
 
o dólar está pairando em torno de 3.580 às 23:00 horas de Moscou