EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1938

 
mostrando o que meus indicadores do mato estão mostrando para EURUSD no outro dia:



o indicador superior mostra a posição destas duas moedas em relação às 8 principais moedas
o dólar tomou uma posição neutra desde o início da marcha, que é onde ele está,
o euro vem caindo constantemente desde dezembro.
Isto é, a mudança de tendência ainda não aconteceu, mas parece que está chegando.
Como a suavização é feita através de interpolação, não há atraso.
O gráfico inferior mostra o ângulo de inclinação do EUR em relação ao USD.
A vinculação é feita para o início da crise.
A base é um indicador do cirurgião.
 
TupoiKachek >>:
Kak sdelat' SCREEN SHOT?

você tem um botão Print Screen em seu teclado (geralmente no canto superior direito).

Você faz uma bela foto e aperta o botão.

A foto é colocada na prancheta.

Open Paint (um editor gráfico primitivo), pressione Ctrl V e veja o resultado, depois salve-o como um arquivo.

Você também pode apará-lo.

Este é o mais fácil se você não tiver nenhum software especial, ou se você não tiver janelas 7 com a ferramenta tesoura.

 
TupoiKachek >>:
Kak sdelat' SCREEN SHOT?

Ou ainda mais fácil ... Clique com o botão direito do mouse em um gráfico que você deseja salvar a captura de tela e selecione "salvar imagem como", então na janela que aparece você escolhe sua opção para salvar a captura de tela (eu escolho "Gráfico ativo (como está)") e a captura de tela é salva na pasta de modelos de terminal.

Então, quando você cola na mensagem, você encontrará o caminho ... e todos nós poderemos ver suas obras-primas ...

 
cr0ss писал(а) >>
e o preço agora desceu para 1.3422, olhe em outro lugar, eu estava olhando para Oanda...

>> deve descer ou, pelo menos, descer a este nível na quinta-feira de segunda


o preço ainda está lá, no oande ele nem sequer subiu
 

Acontece que na euR a quarta onda está agora saltando fora da linha de tendência e depois cai para o nível de 23% de canal...

 
forte928 >>:

Получается по евре досформировуется четвертая волна сейчас отскок от трендовой линии аоддержки и затем она проваливается на 23% уровень канала..

Forte, você acha que iremos a 1600p por quase um ano? Ainda pensamos que vamos para 1.29-1.30.

 
e hoje é 1.3504, trapaceiros :)) quase um número para o fim de semana...
 
cr0ss >>:
а сегодня уже 1.3504, жульничают дядьки :)) почти фигуру на выходных погоняли...


E onde procurar por citações de fim de semana, por favor informe
 
kamik >>:


А где смотреть котировки в выходные подскажите пожалуйста

Estou olhando para ele aqui http://www.oanda.com/currency/trends

Na verdade, se você pesquisar o tópico no Google, há muitos links...

 
cr0ss >>:

вот сдесь смотрю http://www.oanda.com/currency/trends

а вообще если прогуглить эту тему то ссылок масса...


muito obrigado