EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1932

 
strangerr >>:

Не знаю как на днях, но следующая неделя бай. Да и зачем оно вам, сушить мозги средне- и долгосрочными трендами, если торгуете внутри дня, максимум недели? На этих американских горках наилучший заработок, никакой тренд не нужен.

Não sinto nenhum problema com o dia há muito tempo, mas definir uma tendência a longo prazo tem sido de grande interesse para mim ultimamente.
Por assim dizer, para uma compreensão adequada do mercado.

 
Isto é o que eu recebi no outro dia.
 
NikT_58 >>:
Вот что у меня на днях получается.

Nicola, estou mais interessado nisso agora)).

 
strangerr >>:

Николя, меня сейчас как то больше это интересует.)))

Se você seguir a lógica habitual, é pouco provável que isso aconteça.
Eu não faria isso.

 
NikT_58 >>:

Если следовать обычной логике это навряд-ли осуществится.
Я бы этого делать не стал.

Se seguíssemos a lógica convencional, simplesmente não estaríamos aqui)).
As pessoas vão dormir hoje à noite ou não têm pensamentos? Como eles vão negociar então? ))))
Nicola, e quanto à tendência diária, você respondeu a essa pergunta com seu próprio desenho.

 
strangerr >>:

Если бы мы следовали обычной логике, то нас бы здесь попросту не было.)))
А народ сегодня до вечера спать будет или мыслей ни у кого нет? Как торговать тогда собираются?))))

Muito bem, estranho, pormais que eu o observe no fórum, você está sempre calmo e não entra em pânico. E isso é a coisa mais importante em nosso trabalho. Acho que suas marcas na página anterior são 95%... correto. O tempo o dirá. Agora, enquanto o filho mais novo ainda está na escola, vou tentar terminar meu programa e fazer desenhos, depois no dacha, shashliks e o sol aproveitem. É primavera, no entanto. A propósito, o euro teve 3 níveis 1,42-1,48-1,57 desde o ano passado, dois níveis funcionaram depois do nível 2-o eu tive algumas dúvidas, mas percebi com meu programa que tudo está à frente. Até a conexão
 
strangerr >>:

А народ сегодня до вечера спать будет или мыслей ни у кого нет? Как торговать тогда собираются?))))


Quem se importa para onde a tendência está indo? Eu não me importo muito. Eu não prestava muita atenção à tendência antes... Negociando como sempre, cortando a massa ))))
 
NikT_58 >>:

На днях я уже давно не чувствую проблем а вот определение долгосрочного тренда последнее время меня уж очень интересует.
Так сказать для правильного понимания рынка.

Sobre a tendência de longo prazo


 
Alguém pode sugerir um website que acompanhe as tarifas dos fins de semana?
 
Alex_Xv >>:
Кто-нить может подкинуть сайт, на котором отслеживается курсы на выходных?

http://www.fxstreet.net/technical/currencies-glance/pair.aspx?id=eur/usd