EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1928

 
Alexan, você não deveria ter querido assentar o caddy.
 
IvGeniy >>:
У кого как день закрывается, ну и неделя? По моим закорлючкам 1.3430-40. Возможно ниже, но наврядли. Хотел бы услышать Галину, она специализируется на таких вещах. Слушаем мнения, принимаем ставки :)


os seguintes desenvolvimentos adicionais são possíveis:

O par não conseguiu testar o mínimo de 1,3265, mas a recuperação geral não alterou a tendência geral de queda, embora seja provável que continue no curto prazo. Neste caso, seu alvo poderia ser a área de 1.3500, onde uma inversão da tendência para baixo e uma nova tentativa de testar e superar o baixo 1.3265 é provável. Ao mesmo tempo, a resistência de 1.3590 pode ser testada e, caso o preço esteja acima de 1.3600, pode ocorrer um crescimento adicional em direção à resistência chave de 1.3820. Há também uma pequena chance de retomada imediata do declínio e de testar o mínimo de 1.3265, mas mesmo em caso de sua superação, o declínio para 1.3000 parece muito difícil.
 
w2m >>:


возможны следующие варианты дальнейшего развития ситуации:

Пара не смогла протестировать минимум 1.3265, однако восстановление в целом не изменило общей нисходящей тенденции, несмотря на то, что в краткосрочном плане оно, скорее всего, продолжится. При этом его целью может стать район отметки 1.3500, откуда вероятен разворот тренда вниз и новая попытка протестировать и преодолеть минимум 1.3265. В то же время, не исключено и тестирование сопротивления 1.3590, а в случае закрепления цены выше отметки 1.3600 – дальнейший рост в направлении ключевого сопротивления 1.3820. Также существует небольшая вероятность немедленного возобновления снижения и тестирования минимума 1.3265, однако даже в случае его преодоления снижение в направлении отметки 1.3000 выглядит весьма затруднительным.

Portanto, se não subirmos, descemos. Diz qual o caminho para abrir negócios?)))

 
strangerr писал(а) >>
Alexan, você não deveria ter querido assentar o Cayenne.


Eu fiz. Só que não deu certo... Acho que fiquei entediado com o mercado. Não é uma boa semana em geral.
 
Alexan >>:


Я селлил. Только как-то всё неудачно... Видимо притомил меня рынок. Неудачная неделя в общем.

Sim, eu também não tenho uma semana como esta há muito tempo, agora se eu fechar a mim mesmo, é apenas cerca de +3% para esta semana(((.

 
strangerr писал(а) >>

Sim, eu também não tenho uma semana como esta há muito tempo, agora, se eu fechar a mim mesmo, é apenas cerca de +3% para esta semana (((


Nenhum banco dará 3% em uma semana :-)))))
 
AlexSTAL >>:


Ни один банк не даст 3% в неделю :-)))))

Isso é verdade, mas ainda assim é desagradável.

 
AlexSTAL >>:


Ни один банк не даст 3% в неделю :-)))))


Mas os nervos estão bem:-)))
 
strangerr писал(а) >>

Sim, eu também não tenho uma semana como esta há muito tempo, agora se eu fechar a mim mesmo é apenas cerca de +3% para esta semana (((


Eu costumava ter 1500 pips por semana. E um aumento de 4 vezes no depo desde janeiro. Depois de quase perdê-lo... Mas agora é o oposto... Estou sem sorte :(
Nem sempre a sorte está do nosso lado. O principal é que ela vem pelo menos de vez em quando.
 
Se recuarmos 40pts em 2 horas, fecharei hoje a zero.