EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1900

 
strangerr >>:

Два уровня: 1.3267 и 1.3470, от них все и будет зависеть. Ну, с Алексаном все ясно - он денежную единицу Великобритании подбивает, а остальные что думают?)))

Olhando para a 4n, você pensaria que ela estava apenas ultrapassando o limite.

 
strangerr >>:

Два уровня: 1.3267 и 1.3470, от них все и будет зависеть. Ну, с Алексаном все ясно - он денежную единицу Великобритании подбивает, а остальные что думают?)))


Tenho algo como 1.3220; 1.3440, quando chegarmos mais perto, acho que vamos convergir :) deixar as novas ondas rolarem...
 
Ainda haverá uma corrida em 1.37-1.38, IMHO
 

Quando a China e a Rússia não conseguiram chegar a um acordo, todos os países se apressaram a comprar dólar em vez de ouro e a Rússia também, e é por isso que o dólar vai se valorizar por muito tempo - não há alternativa ao dólar agora.

 
Fechada a compra, hoje talvez não cheguemos a 1,34, um recuo de 1,3370 está a caminho:
 
fasklo >>:

Побольшому счету ДА .Но думаю до верха не дойдет потому что закупки на низ весьма приличные.Когда с китаеза не договорились все страны вместо золота бросились закупать доляр и росии тоже.Поэтому он сильно и долго будет дорожать -альтернативы долару на сегодня нет.Деньги на днях очень уверено в низ на 4 часах как -то неуверено туда сюда =откат с небольшой силой не уйдет далеко

Concordo com o aumento do preço do dólar - vai ficar mais caro, veremos 1,20, provavelmente este ano.... mas há a possibilidade de que o euro fique no corredor por um mês e meio, e o limite superior do canal poderá ser atingido em 1,38 ...

razões - problemas de dívida (presente e futuro) da europa.... em breve e outros como a Grécia irão apitar))))) então começará)))))

 
Os níveis são mais ou menos compreendidos. Em termos de tempo, agora começo a descida pela colina abaixo, durará até as 10 da manhã, e então veremos.
 
sobre a compra do dólar ..... esta semana ele está firmemente a zero ( curva verde ) .... é o euro ( curva azul ) corre lá mas está mais à venda ( acima da marca zero ) ... não é o dólar que está ficando mais caro, é o euro que está ficando mais barato por enquanto.



O maior interesse esta semana foi no JPY ( a linha mais alta ) finalmente começou a comprá-lo .... e canadense mais.... mas o dólar não é .... ainda está lá .... na semana passada estava até vendendo ... então ninguém se apressou a comprá-lo ainda ....


A questão é se alguém poderia comprar ouro usando esta ferramenta (não sou um programador) .... para o quadro completo .... POR FAVOR...
 
basile писал(а) >>

Concordo com o aumento do preço do dólar - vai ficar mais caro, veremos 1,20, provavelmente este ano.... mas há a possibilidade de que o euro fique no corredor por um mês e meio, e o limite superior do canal poderá ser atingido em 1,38 ...

razões - problemas da dívida (atual e futura) da Europa.... em breve e outros como a Grécia vai apitar))))) então vai começar)))))


Eu concordaria com você sobre o topo, de acordo com a análise técnica, deveria haver um recuo, para que pudéssemos obter um nível, do qual começamos e descemos com confiança. O tempo passou, este nível está fora dos limites. Se este nível for passado, haverá uma reversão, uma reversão real, e subiremos sem reversão. Eu o tomaria como último recurso, talvez por volta de 1.3600. Mas acho que não o veremos até o outono.

 
IvGeniy >>:
С уровнями примерно понятно. По времени у меня сейчас начинается спуск с горки, продлится до 10 утра, а там посмотрим.


Mas meu tempo está calmo, já passei por tanta coisa, não consigo me encaixar, a análise do tempo está fora dos limites para mim...