EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1892

 
Em 15m parece haver uma corrida acentuada para o norte, mas em n1 ainda há potencial para continuar para baixo. O mais provável é que seja um engodo. Um declive escorregadio.
 
exi писал(а) >>

Acho que havia uma imagem da marcação. A Onda E está se formando e até agora tudo está de acordo com o planejado. Mas é uma pequena. Penso que o crescimento continuará acima de 1,53187.

Encontrei algo que se parece com um triângulo na onda [B] de E. Decidi reproduzi-la. Aproximadamente, a meta é 1,5333:



Vejo isso assim nos grandes até agora:



O tique já começou a escrever muito melhor. Um pouco mais de esforço:
Galina escreveu >>.
Não há muito adizer no momento,
O lento deslizamento do eurik continua.
Eu não mudo minha opinião, especialmente porque minha meta de 1.3314 foi atingida.
Eu ainda penso que o mínimo da eur será removido, mas somente após o rompimento.
Sua altura ainda não sei.
Provavelmente haverá um movimento brusco e rápido para cima, mas não alto.
Provavelmente chegaremos a cerca de 1.3363, depois desceremos novamente, e desta vez vamos fazer o mínimo.
Então já em suas metas, STRANGER.
Mas, como você pode ver, estoufalando de um movimento muitopequeno para cima,
portanto,em princípio você provavelmente pode ignorá-lo.
 
Galenka, quais são os alvos? Não conseguiu chegar aos segundos 6 pips, acha que deveria voltar?))))
 
Alexan писал(а) >>

Descobri algo que se parece com um triângulo na onda [B] de E. Decidi reconquistá-la. Sobre isso, minha meta é 1,5333 por enquanto:


Veja, se isto é uma onda [B], então é um ziguezague, porque o recuo é inferior a 61,8% de [A]. Mas em Zigzag [B] a onda não pode ser um triângulo ( Neely escreveu isto em seu website ).

Ao contrário, é um ABC-X-ABC. Um duplo três, o único número em que a onda X pode ser cerca de 100% do apartamento anterior.

 
exi писал(а) >>


Veja aqui... se esta é a onda [B] então é um ziguezague porque o recuo é inferior a 61,8% de [A]. Mas em Zigzag [B] a onda não pode ser um triângulo ( Neely escreveu isto em seu website ).

Ao contrário, é um ABC-X-ABC. Um duplo três, o único número em que a onda X pode ser cerca de 100% do apartamento anterior.

Então é algo parecido com isto? Eu não sei exatamente onde colocar o X...



Eu pulei em tudo... Agora eu gostaria de saltar da mesma maneira :)
 
Alexan >>:


То есть как-то так? Не знаю куда Х поставить точно...

O principal é que ele conseguiu saltar para dentro))))

 
Alexan писал(а) >>


Você quer dizer assim? Eu não sei exatamente onde colocar o X...



Não, onde o E termina, toda a estrutura termina. Eu o marcaria assim. Isto é, X-A? -B? -C? Desloque-o para a esquerda.

 
exi писал(а) >>



Não, onde o E termina, toda a estrutura termina. Eu o marcaria desta forma. Isto é, X-A? -B? -C? deslocamento para a esquerda.


Então, acontece que um duplo plano foi traçado e pressionado para cima? Vamos ver se haverá um impulso inicial para a continuação da onda [E].

 
Alexan >>:


То есть получается двойную плоскую отрисовали и вверх прем дальше? Поглядим, будет ли начальный импульс для продолжения волны [E]

Alexan, olhe para o caddy)). E mais uma vida para você, aquela em que você estava interessado na segunda-feira.

 

Sim, minhas paradas foram feitas para comprar e uma venda está no lado positivo. Não entrando ainda, coloque a venda abaixo da baixa... Perigoso, no entanto. Você acha que ainda vai ser difícil? Sobre o Sr. Wolf?

Eu estava sugerindo que comprássemos a UE do fundo. Alguém já comprou? Eu não o fiz. O pedido 3280 não funcionou :(

Notícias remanescentes para hoje:

Qui 08.04

- Impacto forte
- Impacto médio
- Impacto fraco

15:00 REINO UNIDO Compra de títulos pelo Banco da Inglaterra 200bn 200bn
15:00 REINO UNIDO Decisão sobre as taxas de juros do Banco da Inglaterra 0,50% 0,50%
15:45 Zona Euro Decisão sobre a taxa de juros do BCE 1,00% 1,00%
16:30 Zona Euro Conferência de imprensa do BCE
16:30 EUA Reclamações iniciais de desemprego na semana até 5 de abril 433k 439k
16:30 EUA Fala a governadora federal Elizabeth Duke
18:30 US Discurso do Governador Federal Daniel Tarullo
18:30 US Estoques de gás natural para a semana até 1º de abril 12 bilhões de pés cúbicos