EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1835

 
mlya! Ya neob, no brat'ya i sestry! Ya greshen! stoyl 'hot' noch'! Y prosto TUPOI KACHOK!
 
antoniofx >>:
мда, гэп по
фунто-доллару не радует, особенно когда висит старая продажа


Sim, é isso mesmo.
Acho que vale a pena cobrir a pose, parece que ela cairá um pouco no momento e depois irá entrar em tempestade no máximo,
E é mais provável que atinja....
 
TupoiKachek >>:
mlya! Ya ne snob, no brat'ya i sestry! Ya greshen! hot' vsyu noch' stoyl! Y prosto TUPOI KACHOK!

Do que você está falando? Por que você está batendo em si mesmo? Tudo bem, a vida é bela :) seja mais positivo e ativo!! E sobre o "jock" - todas as "profissões" são necessárias, todas as "profissões" são importantes...

Eu também sou um "atleta", mas um "brainiac", você poderia até dizer "mestre dos esportes" no campo dos jogos de bastidores, arranjando dores de cabeça, tudo isso com a aplicação de cálculos analíticos frios, como um bastardo - sem saudades e piedade ... mas esta é uma arte somente contra os inimigos :))) e ele era gentil antes de começar a viver...

p.s. Como sua proposta se relaciona com finanças, investimentos, capital e o mercado de câmbio em particular? 8))) fóruns google sobre psicologia, na minha opinião são mais adequados para tais questões ...
 
hmm... de todas as palavras do grande e poderoso, a única que vem à mente é "que porra... 3.14..... the fuckers.... As cotações chegaram mas quando abro uma ordem diz "o mercado está fechado", por que preciso de cotações então, abri o terminal para olhar como na TV"...

))))


p.s. o quão sujo o juramento me fez sentir :))
 
Pirralho! Ty horosh, no ya novishok! Kstate fotka moya! t Ya i vryam tupoi kachek!
cr0ss >>:

ты о чем? чего себя так гнобишь? все нормально, жизнь прекрасна :) больше позитива и активней!! а на счет "качка" - так все "профессии" нужны все "профессии" важны...

я вот тоже какчек, только мозговой, можно сказать даже "мастер спорта" в сфере закулисных игр, устраиванию головняков и все это с применением холодного аналитического расчета, как сволочуга - без тоски и жалости... но это искусство только против врагов :)) а был ведь добрым, пока жить не начал...

п.с. и как твое предложение от носиться к финансам, инвестициям, капиталу и к рынку форекс в частности?! 8)) гуглить нужно форумы по психологии, на мой взгляд они больше подойдут для решения таких вопросов...
 
TupoiKachek >>:
Brat! Ty horosh, no ya novishok! Kstate fotka moya!t Ya i v pryam tupoi kachek!


Sou um principiante e sou burro há muito tempo, não elogie ninguém e não elogie a si mesmo, todos podem "carregar" e começar a perder, porque somos humanos! E meu comércio não é perfeito, graças a Deus tenho o suficiente para viver uma vida modesta até agora...

Tenha calma, tenha calma, leia um livro, pense sobre uma estratégia (como dizem, olhe para os outros e depois mostre a sua) .....) Conseguiu se empurrar, e isso toma medidas ponderadas, uma abordagem abrangente, exercícios de planejamento e abordagens... Basta aplicar suas habilidades ao mercado....
 
Prosti muzhyk! Mozhet ty prva! Sem bblaa eto ne ksetsya!
TupoiKachek >>:
Brat! Ty horosh, no ya novishok! Kstate fotka moya!t Ya i v pryam tupoi kachek!


 
Tenho uma diferença de 65p na libra em minha 'tv'. (preço 1,5204-1,5269)..... bastardos :))) não me deixam salgar!!!!
praia... talvez à noite o CROWFr enviará spam ao queixoso snot.............


é 01.31 da manhã - eu deveria matá-los às 9:00 da manhã antes de acordar e ligar o computador.
 
cr0ss >>:
у меня в "телевизоре" геп по фунту 65п. (цена 1.5204-1.5269)..... подонки нах :)) засолить не даютЪ епт!!!
пля... можен ночью КРОУФР заспамить жалобными соплями.............

Se houvesse um espaço para cima, deveria haver necessariamente um movimento para baixo?

 
Alex_Xv >>:

Если был гэп вверх, разве должно быть обязательно движение вниз?

Não, não deveria, o mercado está todo errado e ninguém - nunca - precisa de nada...

MAS! a lacuna se fechará mais cedo ou mais tarde..... pelo menos dentro de uma semana, com certeza.... e não sobra muito movimento no canil... agora eles vão atirar por um cinco e depois vão para as correções pós-preço.