EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1830

 
Hi.
E o dólar está de volta esta manhã em 1.3531- 37 ....
 



Aqui estão mais dois argumentos sobre o fato de que no início das negociações atualizaremos o mínimo...ou seja, criaremos uma divergência...M15 e M30 no momento mostram um sinal preliminar estável para a formação de uma divergência...

 
oleniknik >>:
Привет.
А с утра доллар снова по 1.3531- 37 ....

Eu provavelmente deveria abrir uma conta em uma corretora que negocia nos fins de semana e feriados, o assessor ganharia um pouco de dinheiro....

 
OlegTs >>:

надо наверно открыть счет на ДЦ, который торгует в выходные и праздники, советник бы подзаработал малость....

existe algum? você está brincando? a propósito, quem conhece a natureza desses movimentos de fim de semana ? share....

 
forte928 >>:
Привет ФОРТЕ !!!
Já não te vejo há algum tempo :)
Você tem imitado, não tem?
 
oleniknik >>:

а разве есть такие? прикалываешься? кстати кто знает природу этих движений на выходных ? поделитесь....

Não estou brincando, o câmbio funciona sem fins de semana e feriados, são os negociantes que estão fazendo uma pausa. Não para eles mesmos, mas para nós. Todos os outros camaradas, bancos ou fundos vão para o mercado sem fins de semana e sem feriados. Portanto, há lacunas e movimentos, não tão fortes, mas ali. Há empresas de corretagem que trabalham sete dias por semana. Tenho que dar uma olhada na Internet...

 
A propósito, pessoal,
Tenho estado confuso ultimamente sobre este tipo de movimentos bruscos no fim de semana na UE.
Eu nunca tinha visto isso antes.... Costumava andar por aí e é tudo.
Mas aqui está ficando selvagem, nada a dizer.
E eu não confiaria muito no indicador depois do fim de semana, se eu fosse você.
Não é como se ela estivesse fazendo esses movimentos.
Por exemplo, o eurik estava duas vezes acima de 1.3530 e duas vezes retornou aos mínimos no fim de semana.
Como você entende, os índices não refletem isso, porque nós apenas fechamos a lacuna.
E, a propósito, quem gosta de lidar com ondas, fará o mesmo.
Eu tenho um amigo, ele o chama de "ondas perdidas", por esta razão, pois ele govarit e erros aparecem no layout das ondas (como ele govarit).
O que fazer?
Forte este ponto em seu pandeiro e afeta????
E se você terminar de desenhar o que as euras fizeram durante o fim de semana, até este ponto, você desenha mais ou menos um quadro assim:
 
OlegTs >>:

не прикалываюсть, Форекс работает без выходных и праздников, это ДЦ себе устраивают отдых. Точнее не себе а нам. Все остальные товарищи, банки там, или фонды какие выходят на рынок без выходных и праздников. Поэтому и гэпы и движение, не такое сильное но есть. Есть ДЦ, которые работают без выходных. Надо пошарить в инете...


Dê-me uma linha se você puder encontrá-la :)
 
Eu olhei durante os movimentos do fim de semana ... Os únicos grandes movimentos foram o Eurodollar (30 - 40 pts) e o EuroJPY (40 - 50 pts) ... em suma, o euro estava em movimento na minha opinião ... Todos os outros na faixa de 10 pips no máximo ... Enfim, o que você pensa sobre o movimento do fim de semana ?... Sim certo - todos os pares o EUR foi sacudido (de 30 a 50 pips) .... aí está... algo está acontecendo com o euro....
 
Galina писал(а) >>
Já não te vejo há algum tempo :)
Você tem se mardicado, eh?

Galina, aprenda a respeitar sua língua na qual você fala, é sua língua nativa, Word me ensinou a escrever corretamente, embora o russo não seja minha língua nativa, tudo é construído sobre memorização, e algumas regras que ainda me lembro da escola. A propósito, na escola eu tenho F's no idioma em um quarto.
Eu não... porque a conexão é ruim, reagi apenas às tendências de médio prazo porque reconheci todas as reversões e movimentos no tempo... Em princípio esta semana posso ganhar 380 pontos. Na realidade posso ganhar ainda mais - tudo depende dos movimentos possíveis da segunda, terceira e quarta ondas até o final da semana - de fato posso dobrar meu depósito até o final da semana... Com uma estratégia de trabalho ótima - estratégia agressiva com um aumento de 500