EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1764

 
olivero писал(а) >>
Sobre os perus.
Posted strangerr no outro dia

Decidi tentar com um lote pequeno. Comprado onde recomendado, colocar paradas - recomendado. E o relógio tocou.....
De qualquer forma, estou aqui para o fim de semana.


Posso obter um link para o indicador? - para experimentá-lo :-)
 
waitra >>:


А можно ссылочку на индюк? - потестить :-)

O peru do estranho postou, se ele não se importa - pegue-o

Arquivos anexados:
1_2_1.rar  59 kb
 
gip >>:


У них всего две проблемы с исполнением - ночью типа на рынке нет контрагентов и не кому купить-продать, а днем типа слишком много контрагентов и сервер не справляется.

Suas carteiras estão sobrecarregadas.........

 
syan писал(а) >>


Fechado +55p, aud hold por um pouco. Após o salto do Euro, procuro abrir uma venda novamente


Provavelmente irei vender dentro de meia hora ou uma hora. Eu verei... talvez eu apenas faça pips com vendas
aud não vai parar...
Pergunto-me se a waitra é tão bela na vida real como é no avatar...

 
syan писал(а) >>
Será que a waitra é tão bela na vida real quanto é no avatar?


Ainda melhor na vida real :-)

 
olivero писал(а) >>

O peru do estranho postou, se ele não se importa - pegue-o.


>> Obrigado.)
 
waitra писал(а) >>


Melhor ainda na vida real :-)


é você?

 

syan, sim, mas os links estão fora do tópico, por favor não os poste aqui

 

TORONTO, 31 de março. /Dow Jones/. O dólar americano caiu ainda mais contra a maioria das principais moedas no início da sessão de quarta-feira em Nova Iorque, depois que os dados de empregos no setor privado da ADP chegaram muito pior do que o previsto.

O par euro/dólar continuou a subir, ultrapassando o nível 1,3500 e atingindo uma alta de sessão de 1,3518 no PBE após o lançamento dos dados da Automatic Data Processing Inc /ADP/ e da Macroeconomic Advisers, que mostraram que os empregos no setor privado dos EUA diminuíram em 23.000 em março.

Previa-se que os empregos no setor privado americano aumentariam em cerca de 50.000 em março.

"Havia muitas boas notícias dando forma às expectativas de que isso /dados/ seria positivo, mas mesmo assim acabou sendo negativo", disse Camille Sutton, estrategista-analista de moeda na Scotia Capital, em Toronto.

"Ela apenas continuou a tendência de queda do dólar que já estava em vigor antes da liberação dos dados", disse ela.

 
waitra писал(а) >>

Sim, mas os links estão fora do tópico, portanto, por favor, não os poste aqui.


Imagine um comportamento não agradável - quando você passa o cursor de uma bela garota para um dragão furioso :)))) Bem, certamente pode ser fixado :) Tentou virar a pirâmide na direção oposta - não quer :)