EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1663

 
RekkeR >>:

На выезде?


:))))
 
Vlad72 писал(а) >>


Obrigado, mas não vejo nenhuma linha, talvez precise de algo mais.


Exatamente. diz elliot waves e número de barras na parte superior, mas as suas na parte inferior não são rotuladas + marcações.
 
Vlad72 >>:


Спасибо, но никаких линий не вижу,может ещё к нему что-то надо

O mesmo problema.....

 
O que está acontecendo com os amigos?
Vamos dar uma caminhada até 1.3211 ???
 
Galina >>:
Ну что друзья ???
Прогуляемся к 1.3211 ???

Falso início ... mais um par destes e desqualificação.... Cuidado )))))

 

É um complicado :))) Nós escrevemos - você tem que traçar uma linha de tendência e chamá-la de Onda 1, por exemplo. Em seguida, o indicador começa a procurar. Pessoal, esta ferramenta é absolutamente inútil sem o conhecimento básico das teorias das ondas, ou melhor ainda, sem o conhecimento normal das teorias das ondas. Você ficaria melhor com Elwave.

 
Galina, você está brincando comigo?))
Galina >>:
Ну что друзья ???
Прогуляемся к 1.3211 ???
 
Vlad72 >>:


Спасибо, но никаких линий не вижу,может ещё к нему что-то надо

Procure um impulso, trace uma linha de tendência, mude o nome para - 1 onda (a palavra "onda" não é importante - o número e o espaço é importante). O indicador procura os próximos alvos aproximadamente.

Notei que é no tempo; os alvos com erro...

 
Alexan >>:

Там хитрый индюк :)) Писали же - надо самому нарисовать трендовую линию и назвать ее Волна 1 например. Тогда индюк начинает шерстить. Ребята, без основ, а лучше нормальных знаний волновой тероии этот индюк АБСОЛЮТНО бесполезен. Уж лучше элвейв поставьте.

Eu concordo...

 
A magia dos números Fibonacci está além da minha compreensão, mas eles funcionam ... Estou chocado...