EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1644

 
strangerr писал(а) >>


Então, você e eu estamos desenhando há algum tempo. Amanhã de manhã, OK, porque passei meio dia com a papelada hoje, é uma lavagem cerebral ......


Eu não tenho pressa :))

exílio, alguma marca na libra? Fiz aqui um desenho, quero entender quando o padrão termina para fazer uma entrada normal. Também ainda não está claro. Aqui estão os grandes:



Parece que está se expandindo agora. Ou é um X ou um 4.
 

Parece que afinal vamos subir hoje...

 
olivero >>:
Поставил ZUP_v84.
Эта сволочь у меня локально вверх показывает:((
У кого какие мнения?
Из продаж пока вышел в БУ


E atire-me um link para o 84, por favor.
 
olivero >>:
Поставил ZUP_v84.
Эта сволочь у меня локально вверх показывает:((
У кого какие мнения?
Из продаж пока вышел в БУ

Agora eu acho que vamos ao 3420 amanhã e depois podemos descer na próxima semana)

 
ZUP_v84
Arquivos anexados:
zup_v84.mq4  365 kb
 
Alex_Xv писал(а) >>

Agora eu acho que vamos para 3420 amanhã também, e na próxima semana podemos ir para baixo)


Agora nós vamos
seu 3552 para fechar

 
RekkeR писал(а) >>

Aquele gato ruivo cruzou a estrada novamente. Tirando conclusões localmente, Gip, entramos no trem errado ou ele está indo na rota rotunda habitual .



COMO VOCÊ SABIA QUE EU ERA RUIVA !!!!!

 
RekkeR писал(а) >>

Aquele gato ruivo cruzou a estrada novamente. Tirando conclusões localmente, Gip, entramos no trem errado ou ele está indo na rota rotunda habitual .



E se não for segredo...
Você está usando shorts?
>> isso é esquisito...
Pensei que aqui neste fórum é costume negociar para trás em relação às minhas previsões.
como neste momento você deveria estar no longs... ))))
ou o que :) ???
 
Galina >>:


А если не секрет...
Вы что в шортах ???
Странно...
мне казалось здесь на форуме принято торговать в обратную сторону от моих прогнозов ...
вот например сейчас вы должны быть в лонгах :))))
Или как :) ???


Não, eu ainda estou esperando que essa tendência termine. Por enquanto, estou acompanhando. Observando. De qualquer forma, estou nas vendas.
 
gip >>:


Не, я всё ещё жду, когда этот тренд закончится. Пока следую за ним. Наблюдаю. В общем я в продажах.


Gip, esteja atento perto da 1.33.