EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1604

 
Sobre Glenn Nealley....
Mmmda.....
Ele tem uma equipe inteira trabalhando para ele, você não pode simplesmente chamá-lo, três minutos de conversa custa na região de 12.000 a 15.000 rublos.
Ele é um idiota!
Ele nunca negociou em sua vida, apenas boas relações públicas, você sabe quantos ..... 45 libras por mês... É assim que ele ganha a vida, ele é um golpista.
Ele faz previsões falsas e já perdeu todos os seus depósitos.
Eu não posso dizer nada sobre suas previsões, ele tem sorte na maioria das vezes.
Mas são impossíveis de serem comercializados, nenhum depósito é suficiente !!!!.
Nota eu digo :)
O homem que está a longo prazo na UE.
Ele não atinge localmente, prevê níveis ruins, tem paradas permanentes.
Há muitos caras como a Nilli na Internet!
POR QUE PAGAR MAIS?
ESCUTE FORTE !!!!
É TOTALMENTE GRATUITO!!!
E OS RESULTADOS SÃO MUITAS VEZES MELHORES !!!!!
 
Alexan >>:


Ну так че, кто-нибудь выскажет свое мнение?


O que há a dizer? Eu, por exemplo, fechei a venda e estou esperando a compra.
 
Alexan >>:

Народ, есть предложение!
Кто хочет получать прогнозы по торговле Евро от Гленна Нили - давайте скинемся. Сумма на месяц - 45 баксов. По ПН, СР, ПТ вечером он высылает свои прогнозы с рекомендациями по торговле по паре евродоллар. У меня есть там давно подписка, только сейчас с деньгами напряг. Если скажем 5 человек наберется - будет по 9 баксов с каждого, если 9 чел - по пятирику. Думаю это не деньги.

Для тех, кто не знает, кто такой Нили, наберите в гугле. Человек доработал теорию волн Эллиота и является прогнозистом №1 по рынкам в мире. Я несколько месяцев получал его прогнозы, но уже с декабря в перерыве :)))
Кто хочет участвовать? Скриншоты старых прогнозов ща прикреплю.

a sugestão é mega-interessante e correta, mas soa muito diferente... como "assinatura de longo prazo" e "dinheiro apertado" - por que pagar dinheiro se você não pode receber 45 dólares por mês de uma assinatura...
e nada "acabou", ele "acabou" com o EWA :))) embora haja alguns pensamentos inteligentes por toda parte...

 
waitra писал(а) >>


Qual é sua relação de previsões certas/ erradas?


Se eu disse que ele é o número 1 no mundo neste caso, então julgue por si mesmo... Vou procurar informações sobre ele na internet, se você for preguiçoso e não tiver ouvido nada sobre Neely. Eu a postarei quando a encontrar.
 
oleniknik >>:

туда -сюда пунктов по 100.... есть место для маневра....

Embora eu pegue ressaltos, mas a tendência é de queda em todas as TFs, é melhor esperar por um ressalto e depois fazer uma venda, esperar por um ressalto e depois fazer uma venda, esperar por um ressalto e depois fazer uma venda.

 
Ondas Eliot definiram um recuo para 1.3430 - 60 ...... vamos ver..... se você contar a partir daí.....a linha de controle é traçada pelo indicador(perfil de mercado) em 3420...
 
Alexan писал(а) >>


Bem, se eu disse que ele é considerado o número um no mundo sobre este assunto, então julgue por si mesmo... Vou procurar informações sobre ele na internet, se você for preguiçoso e não tiver ouvido nada sobre Neely. Eu a postarei quando a encontrar.


É a primeira vez que ouço falar dele. Se as previsões são realmente boas, não deve haver problema com o dinheiro. Talvez ele tenha monitoramento?
 
Pessoal, cabe a vocês, é claro....
Mas não vale a pena.
Suponho que ninguém ouviu falar desta história...
Digamos que uma das minhas tentativas fracassadas de comercialização...
Recolhi dinheiro de meus clientes de alto nível e investi em ouro, acho que estava à venda.
Foi no verão passado....
Como você pode imaginar, o dinheiro se foi.
E ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA!!!
 
cr0ss писал(а) >>

a proposta é mega-interessante e correta, mas soa muito diferente... como é "assinatura de longo prazo" e "dinheiro apertado" - por que pagar dinheiro se você não pode receber 45 dólares por mês de uma assinatura...
e nada "resolveu", ele pro-operou o EWA :))) embora haja alguns pensamentos inteligentes por toda parte...


Eu não me reclamei como um super mega comerciante, meu caro. Perdi dinheiro em meu tempo, não por causa das previsões de Neely, mas por causa de minha própria estupidez. Portanto, o esforço financeiro e a assinatura de Neely não têm nada a ver um com o outro.
 
strangerr писал(а) >>


O que há a dizer? Eu, por exemplo, fechei a venda e estou esperando a compra.


Não é melhor trancar até que haja clareza?