EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1552

 
Alex_Xv >>:

Вы заселили?


Não, eu tenho uma compra desde sexta-feira)).
 

Bem, é bom quando algo confirma a mudança de direção.
De minhas próprias observações nesta situação, se o nível não funcionar, o preço voltará a ele em um dia, o que significa que amanhã é bem possível que o movimento ascendente continue.

 

Então, um pouco mais e vamos nos acomodar de .... até sexta-feira?

 
Estranho, a que nível você acha que será o recuo, se você puder imaginá-lo na tabela?
 
Sta2066 >>:

Ну,что,еще чуток и селим от ....и до пятницы?

Eu peguei o pivô aos 3450. ...

Pena que perdi (deixei meu computador desacompanhado) os 70 pips de movimento. apenas 12 pips wrong on the pullback point.... Desculpe, eu realmente queria pegá-lo. Não importa, eu vou pegá-lo....

Acho que depois desta correção, vamos descer...desde que o canal azul sobreviva.... e 50% de resistência ao ventilador deste movimento aproximadamente 1.3610 - 20....

Os alvos podem estar mais longe.... Vamos ver como as coisas se desenvolvem....

A propósito, a linha pontilhada verde pode subir (não uma resistência fraca)

 
oleniknik писал(а) >>

Removi o pivô em 3450. ...

Pena que perdi (deixei meu computador desacompanhado) a mudança de 70 pips. apenas 12 pips wrong on the pullback point.... Desculpe, eu realmente queria pegá-lo. Não importa, eu vou pegá-lo....

Acho que depois desta correção vamos descer...desde que o canal azul aguente....

Os alvos podem estar mais longe.... Vamos ver como as coisas se desenvolvem....

A propósito, a partir da linha pontilhada verde podemos subir (não é uma má resistência)


Ainda não vou removê-lo. Chegaremos ao primeiro suporte, e se o quebrarmos, eu o fecharei.

 
Alex_Xv >>:
Стрэнджер, по вашему до какого уровня будет откат, если можете представьте это на графике?


Eu ainda não sei, provisoriamente 1.3475.
 
strangerr >>:


пока не знаю, ориентировочно 1.3475.


Parece-me que antes de mais nada devemos descer para 1.3618.
A partir daí iremos para novos pontos baixos....
Infelizmente.....
De qualquer forma, tenho que fechar todos os longos anos, espero que o mercado me dê esta oportunidade.
 
Galina >>:


А мне кажется, что сначало все таки сходим на 1.3618.
Вот оттуда на новые минимумы отправимся....
К сожалению.....
Ну да ладно, придется закрыть все лонги, надеюсь рынок даст мне эту возможность.


Não me importo nada de não descer as escadas)).
 
strangerr >>:


Я не против вообще вниз не ходить.)))


Sim, não.... Terão que pensar.