EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1444

 
strangerr писал(а) >>


Desenhou o certo, apenas não tirou nenhuma conclusão de seu desenho.


Cada caso tem um cheiro diferente

 
Os passageiros se amontoaram ao norte... Os trilhos estocásticos parecem não aguentar mais, eles vão quebrar.
 
Vlad72 >>:


У каждого дела запах особый


Então me diga qual é o cheiro do seu desenho, para mim, por exemplo, ele mostrou os seguintes alvos, de ambas as maneiras, e por que você o colocou lá fora para que pudéssemos ver?
 
strangerr >>:


Ну так скажи чем пахнет твой рисунок, мне, например, он показал следующие цели, притом в обе стороны, а ты зачем его нам на обозрение выставил?

a pergunta é: para quem? A frase sobre cheiros não é minha. E a figura é apenas para discussão. Pessoalmente penso que desceremos talvez com uma ligeira subida (máximo 30 - 40 pips e isso é muito lento) e depois toda a locomotiva de um novo modelo. muito potente.


E em geral, sento-me em outro par. libra yen esperando a notícia às 11h30 de Kiev da bicicleta. E no ED estou esperando por um movimento brilhante. então eu me juntarei a ele. AQUI

 
oleniknik >>:

это вопрос кому? Фраза про запахи не моя. А рисунок просто для обсуждения. лично я думаю что пойдем вниз ну может быть с небольшим повышением (максимум 30 - 40 пунктов и то очень медленно) а потом все локомотив новой модели . очень мощный.


И вообще я сижу на другой паре. фунтйена. А по ЕД жду яркого движения. тогда подключусь. ВОТ


Desculpe, meu erro, eu queria lhe perguntar: sobre o que é esta bela foto? Quando você publica uma foto, comente-a de alguma forma.
 
strangerr писал(а) >>


Desculpe, meu erro, eu queria lhe perguntar: sobre o que é esta bela pintura?


Estou aqui sentado escrevendo um poema sobre você. Lembro-me de que me pediram para lhe mostrar o desenho de Gun.
 
strangerr >>:


Ну так скажи чем пахнет твой рисунок, мне, например, он показал следующие цели, притом в обе стороны, а ты зачем его нам на обозрение выставил?

Diga-me como você acha que já funcionou?

 
Gun писал(а) >>

Não consigo descobrir o que é a parte de cima no 3840, você pode me mostrar em uma imagem de tela?


1.3838 é o alto de 9 de fevereiro, última resistência restante
 
Há algo errado no reino de aglitz, EB e FB estão fora de sincronia desde ontem, correndo em desacordo. F está até jogando junto com a libra. Acho que a eb vai ser um fracasso.
 
Alexan >>:


1,3838 - хай 9 февраля, последнее сопротивление осталось


Deve ser difícil.