EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1427

 
oleniknik >>:

посмотрите с 10 на 11 на 50 ушли а с 3 на 4 и с 12 на 15 вообще вниз пошли. А вообще есть такая фраза "хочешь насмешить Бога - расскажи ему о планах на завтра". Там у СаШей с китаецилами конфликт назревает - посмотрим.


Eu não me importo com seus conflitos, as notícias econômicas podem ser mostradas em vez de boa noite, o efeito sobre os movimentos de preços será o mesmo.
 
strangerr >>:


Мне ихние конфликты по барабану, экономические новости можно показывать вместо спокойной ночи малыши, эффект влияния на движение цен будет такой же.

E. Desde que eu o leia, você é pelo menos um candidato a doutorado na vida. BOM PARA VOCÊ!!!!!! A reação a algumas notícias não é o momento em que são divulgadas, mas algum tempo depois. o mercado é inercial.

 
oleniknik >>:

Э. скоко Вас читаю - Вы как минимум кандидат наук по жизни. МОЛОДЦА!!!!!! Реакция на некоторые новости наступает не в тот самый момент когда выходят. а спустя некоторое время. рынок инерционный.


Sim, dois anos mais tarde.
 
Galina, se ela está na compra, é um sinal seguro do fórum. Desde que ela está no EB desde 1,43, é 100% verdade.
 
 
Galina писал(а) >>


Acho que neste momento vou concordar com as pessoas sobre uma pequena propina....
Só um pouquinho para...
1.3727, depois novamente para cima.
Mas não é tão importante agora :)))


há até dois níveis fortes que tropeçamos esta manhã e que tropeçamos por um longo tempo.

 
Eu me pergunto.
Quem descerá mais rapidamente os americanos ou a Europa?
E ambos são totalmente fodidos ....
 
strangerr >>:


Ага, года два спустя.

Leia as notícias no início de janeiro sobre o Reino Unido e a Europa . E veja quando a reação veio no dia 19 de janeiro especificamente . Se você tivesse comprado 200 lotes então (teria havido massa então) hoje teria havido dh.....na. e não haveria necessidade de sentar e dr..... o computador e o cérebro todos os dias.

Não se pode ir muito longe somente em TA. Eu não respeito as pessoas que são boas nisso, mas ...



Estou esperando o mês de abril. Teremos que decidir sobre as principais direções dos mercados. Espero que sim...

Há muita espera com as autoridades em Velik. A reação pode não ser ruim para um especulador.

Peço desculpas se ofendi alguém, mas estamos nos comunicando e todos têm o direito de expressar sua opinião.

 
NikT_58 >>:
Интересно.
Кто быстрее завалится Американцы или Европа?
А ведь и там и там полная ж....


O que você acha do nome: "Império Mundial Russo"... Soa bem?

 
mixo_lexus >>:

Как тебе названицо: " Всемирная Российская Империя" ... Сильно звучит ?

É um bom momento para esperá-lo conosco.

Quem se importa hoje em dia com seus papéis da treta.

É por isso que eles dizem que ninguém os leva.