EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1426

 
RekkeR >>:

Если так думают все кто умеет считать и бегущие за ними, могут подать дополнительный поезд чтобы разместить весь багаж пассажиров, и пустить поезд диспетчерским расписанием, через таможню.


E se a alfândega não der o sinal de partida, o que você contará então?
 
Lembre-se de como os asiáticos estavam derrubando o euro durante a noite em janeiro .....
 
oleniknik >>:

а может все таки не понеслась, а то немного перекуплена. ну где то до 3700 или немного ниже. вот




Só um pouquinho, 70-100 pips)).
 
mixo_lexus писал(а) >>
Lembre-se de como em janeiro os asiáticos derrubaram o euro à noite .....


>> Provavelmente exatamente o oposto, os asiáticos vão impulsionar a UE

 
Esta locomotiva mal está puxando, mas precisa ir um pouco mais alto do que o último máximo.
 
forte928 писал(а) >>


>> provavelmente os asiáticos irão empurrar o EuR para cima.


Acho que neste momento vou concordar com as pessoas sobre um pequeno recuo....
Só um pouquinho para...
1.3727 e, em seguida, voltar para cima novamente.
Mas provavelmente não é importante agora :)))).

 
strangerr >>:

А если таможня не даст добро, что тогда считать будете?

Eu fechei a FB 1.5192 e estou olhando para os passageiros da cerca.
As sessões das Américas são inteligentes e espertas, as guerras de estocagem funcionam de uma forma, o preço é o outro. O ouro é calmo, é metal pesado, está se arrastando para baixo.
Gostaríamos de tomar uma bebida com o Gip através do Skyper, mas não o vemos, ele está realmente prevendo a análise.

 
strangerr >>:


Совсем немножко, пипсов на 70-100.)))

Veja os 10 a 11 a 50 e os 3 a 4 e os 12 a 15 a descer. Há uma frase "se você quer fazer Deus rir, conte-lhe sobre os planos de amanhã". Há um conflito com os chineses - veremos.

 
RekkeR >>:

Я закрыл фб 1,5192 и смотрю на пассажиров с забора.

Vendi um pouco do combustível e acho que estou certo por enquanto, mas não vou deixá-lo desmarcado. Eu não quero voar.

 
Olá a todos!
A propósito, a notícia vermelha de hoje às 18:15(GMT) é a decisão do Fed sobre as taxas de juros.
Ninguém sequer o menciona)
Como regra geral os bancos reduzem a liquidez em tais momentos, muita coisa pode acontecer com o preço. Vamos ver.