EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1425

 
Alex_Xv писал(а) >>

E agora))))


tarde...
mas ainda não está na metade do caminho - mas é perigoso - é melhor esperar por uma reviravolta e subir...
 
forte928 писал(а) >>

Sem ofensa, mas há alguns dias atrás foi mostrado um quadro com o movimento nas ondas altas e lá mostrou clara e claramente todo o movimento até 1,41 movimento de ontem completamente refletido no ponto, hoje veremos como ele vai além, mas todo este movimento - a conclusão da terceira onda do H4, depois um movimento de rollback na quarta onda no extremo podemos ver 1.Provavelmente eu era muito precipitado, talvez tivesse medo de comprá-lo, mas agora tenho medo de comprá-lo porque não sei como fazê-lo agora.


Talvez eu tenha apressado, talvez tenha chegado tarde demais para fechar, não é essa a questão. Quando você faz declarações em voz alta sobre como é fácil prever o movimento que você precisa colocar uma conta para monitorar, caso contrário você não recebe nada além de algaraviadas. A diferença entre mim e você é que quando eu faço uma previsão é uma previsão para algum lugar e para onde, não para baixo em M5, para cima em M15, máximo em M30, mínimo em H1. Outra diferença é que quando estou errado eu digo que estou errado em vez de tirar uma das minhas mil previsões e dizer "olha como estou certo". Boa sorte.

PS no 3600 mostrarei a foto quando eu chegar em casa. As chances estão lá.

 
mixo_lexus писал(а) >>

Entendo que na tabela horária deve haver uma correção por cerca de uma hora ... então uma tentativa de tomar 2.618 ... se não, então outra correção ...
À tarde, tudo mudou ...
Tenho a estrutura de que 2.618 chegarão amanhã às 8 horas GMT 0



é isso que tenho em termos de tempo - ponto pivô e passar para a quarta onda corretiva.
 
syan писал(а) >>


Talvez eu tenha apressado, talvez tenha chegado tarde demais para fechar, não é essa a questão. Quando você faz declarações em voz alta sobre como é fácil prever o movimento, você precisa colocar uma conta de monitoramento, caso contrário você está apenas conversando. A diferença entre mim e você é que quando eu faço uma previsão é uma previsão para algum lugar e para onde, não para baixo em M5, para cima em M15, máximo em M30, mínimo em H1. Outra diferença é que quando estou errado eu digo que estou errado em vez de tirar uma das minhas mil previsões e dizer "olha como estou certo". Boa sorte.


Não se ofenda :)))
Ninguém nunca faz nenhuma garantia aqui :)))
Somos todos humanos, todos cometemos erros.

 

o trem está indo em direção a 1.3840 sem parar

 
Muito bem, vou fechar a compra na libra. (TOTAL de 145 p + 30 no segundo add-on) Não tenho certeza se quero deixá-lo. A resistência me parece séria. Vou tentar vender com cuidado.

 
forte928 >>:

все паровоз понесся к 1.3840 без остановки

Se todos que podem contar e correr atrás deles pensam assim, eles podem alimentar um trem extra para acomodar toda a bagagem dos passageiros, e deixar o trem correr em um horário de despacho, através da alfândega.

Omixo está em geral, com o lahuse no carro comum?

 
Bem, o pouso foi anunciado... plataforma um...
 
forte928 >>:

все паровоз понесся к 1.3840 без остановки

Talvez não esteja descendo, mas está um pouco sobre-comprado, você sabe, para cerca de 3700 ou um pouco mais baixo. aqui você vai.



 
forte928 >>:

все паровоз понесся к 1.3840 без остановки

Duvidoso será hoje...

A alta intradiária EURUSD foi alcançada....

Mais como um pullback...