EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1406

 
forte928 писал(а) >>

O momento finalmente está funcionando corretamente...está tudo na M15...Está na primavera...As euras estão voltando para casa...


Quais são as metas?
 
Não sei de mais ninguém, mas quando olho para o monitor posso ver o software rodando e, curiosamente, há um servidor onde ele está instalado.
 
forte928 strangerr O que você acha dos novos máximos ?:


 
strangerr писал(а) >>
Não sei de mais ninguém, mas quando olho para o monitor posso ver o programa em execução e, curiosamente, há um servidor em algum lugar que o tem instalado.


>> o que você quer dizer?

 
mixo_lexus писал(а) >>
forte928 strangerr O que você acha dos novos máximos ?:



Eu tenho 1.3862 até agora.
 
mixo_lexus писал(а) >>
forte928 strangerr o que você acha de novos altos?:



Vocês não seguram seus cavalos tão rápido já viram há quanto tempo eles estão subindo - continuaremos também - não veremos os altos ainda... deixe-nos chegar até ele...
O movimento de preços e o timing...o padrão de comportamento a ser seguido...Está vivo...

 
forte928 >>:

наконец-то Momentum заработал правильно..он то и говорит что все на М15..Пора взлетать..Наступила весна евры возвращаються на родину..

Oops, traz à mente 18, 09, 21.15 de março, hora de Moscou..... Quem se lembra, ele entenderá....:)

Onde eu estava indo com isso?:)O aniversário está chegando!

 
strangerr писал(а) >>


As portas já estão fechando.


Não tenho certeza se o lado negativo foi esquecido
Faixa geral de comercialização limitada pelo suporte chave em 1.3580, e resistência em 1.3830
 
Forte, você tem um 16.30?
 
Boa tarde.
O ouro está agora funcionando como uma locomotiva a vapor neste trem.