EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1306

 

De jeito nenhum, ele não vai a lugar algum!

Não para baixo, não para cima.

Ele estará batendo a lagoa até amanhã.

Amanhã provavelmente haverá algum movimento à tarde, mas acho que não.

Estou indo para a cama.

Adeus a todos.

Vejo vocês amanhã.

:)))

 

É um momento turbulento para previsões, o euro está em alta na compra enquanto eu postar e o ouro está voando para baixo.

 
RekkeR >>:

Время для прогнозов неспокойное.

E daí? Você não pode abrir e mostrar sua posição? Para cima ou para baixo, agora mesmo, 10, 20, 200 pips - não faz diferença, desde que você possa ver do que se trata.

 

Na libra, a 3ª onda de impulso descendente se desenvolveu claramente. Meu alvo era 1,5037. Idiota, pare com o rastro. Derrubou a parada em +23 pontos. Como o 2º era um ziguezague, com um pullback de 61,8% do 1º, o 4º deve ser um triângulo, com um pullback, digamos, 38,2% do 3º, ou seja, não pode ser superior a 1,5086. Os alvos da 5ª onda estão em cena. Estamos aguardando o fim da 4ª onda. Vamos verificar a previsão. Espero não ter perdido nada.

 
Alexan >>:

По фунту четко отработала 3-я волна импульса вниз. Цель у меня была 1,5037. Дурак, поставил трейл. Выбило по стопу в +23пункта. Так как 2-я была зигзагом с откатом 61,8% от 1-й, то 4-я наверное будет треугольником, с откатом скажем 38,2% от 3-й, т.е. выше 1,5086 наверное не пойдет. Цели 5-й волны - на рисунке. Ждем окончания 4-й. Проверим прогнозик. Надеюсь я ничего не упустил.

60 pontos a mais de qualquer forma

 
joo писал(а) >>

Ainda há 60 pips para subir.

Sob nenhuma circunstância o 5112 deve ser rompido até terminarmos o quinto. Caso contrário, o impulso falhará. Veremos pela manhã :)

 
forte928 >>:
Вот сейчас и пойдем к точке 1.3560 от туда коррекция на азиатской сесии на 45п

Vejo duas opções para esta semana - ou um recuo de tendência como na foto OU uma quebra de linha de tendência seguida por uma queda para 34 33 como se fosse um recuo com uma nova mudança na tendência



 

oopsie!)) e eu não abri a compra, sou honesto)))

 
syan >>:

опаньки!)) а я не открыл бай, я честныыый))

:O

Que tipo de ranho é esse? Eu não tenho um. :)

Embora, de qualquer forma, ambos os meus faróis tenham fechado de forma negativa.

 
joo >>:

:O

А что это у Вас за сопля? У меня такой нету. :)

Хотя, всё равно у меня оба бая в минус закрылись.


Eu tive -8 desde ontem)).