EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1285

 
KEHTyxa >>:

зачем кому-то, вам что-то доказывать.

выложите свое,


Já publicado. Eu já os mostrei.

Rapazes, chega de "dry-humping"!

Previsões reais - poses reais!

Caso contrário, é uma besteira!

Parabéns às meninas deste ramo pela celebração da primavera!

Desejo-lhes homens de verdade,

e lucros reais.

Feliz Festival da Primavera!

 
joo >>:

И что это? хде открытые позы? хде стопы? хде лоси?

É uma caixa de areia fina, deixe-os dar uma volta! Eu mesmo venho aqui de vez em quando por curiosidade. :)

 
Swetten >>:

Да нормальная песочница, нехай ковыряются! Сама сюда из любопытства захожу время от времени. :)

Hmmm.... Felicidade e prosperidade para você também.

 
Concordo, você tem que mostrar, confirmar as previsões, talvez não todas, mas os gurus o fazem.

Aqui está um exemplo, não previsões, mas mostrando, apesar de ser um robô.


 
rustein >>:
Согласен, надо показывать, подтверждать прогнозы, может не все, но гуру обязательно.

Вот пример, не прогнозы, но показываю, хотя это робот.


Qual é a diferença entre um guru e um não guru?

Quem você acha que é o Guru? Por que você acha que sim?

O que há nisso para você se você acha que o Guru pensa assim?

 

Nada para mim, mas acho que muitas pessoas aqui seguem as previsões de alguns "gurus",

Eles querem aprender alguma coisa, mas o "guru" só lhes mostrará algumas demos ou linhas na tabela, não é bonito.

Preciso de uma confirmação de minhas previsões.

Você não precisa disso, as pessoas exigem isso. :)
 
Não há Gurus nesta linha, apenas Gurgens... por isso há quase 2.000 páginas aqui... para que todos possam entrar e escrever como eles jogaram uma moeda ao ar
 
rustein >>:

Мне ничего, но я думаю здесь многие следят за прогнозами некоторых "гуру",

хотят научится чему-то, а "гуру" только или демо покажет или только какие-то линии на графике, не солидно.

Надо подтверждение своих прогнозов.

Ни я требую, народ требует. :)

(risos) Está bem. Você me toma por um "Guru"?

Você viu minha previsão? Você já viu isso se tornar realidade? Você está pronto para seguir minhas previsões? :)

 

Desculpe, você me entendeu mal,

Eu pessoalmente não sigo as previsões, não preciso delas, se alguma coisa eu puder comprar um EA de você.

E para mim ninguém é um guru, mas para as pessoas que seguem esta linha e as previsões daqueles que pensam que são gurus e 46376721 vezes por dia mostram uma variedade de imagens é importante mostrar confirmação.

Caso contrário, é um fio sobre nada.


 
rustein >>:

Извините, Вы меня не правильно поняли,

я лично не слежу за прогнозами, мне это не надо, если что могу купить у Вас советниr

Irmão! Eu não estou vendendo nada! De jeito nenhum!!! E a previsão que foi prevista não foi gerada pela EA, mas por mim, em tempo real.

Não estou falando disso, estou falando do fato de que você tem que falar de forma realista - abrindo posições e mostrando-as, caso contrário, não diga besteiras e basta!