EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1284

 
chepikds >>:

Да для души наверное.......

syan >>:

se as estrelas estão brilhando

...

para mim pessoalmente aqui são fotos interessantes de outros... Posso perder alguma coisa, ou alguém pode ter uma visão mais clara, ou apenas ver outras opiniões

...

todos encontram sua própria opinião)

Vocês não podem estar falando sério, irmãos! Bem, ao menos abra as poses publicamente para que haja uma troca de experiências e erros, mas desta forma.... Para que diabos?

A sério, por quê? Bem, pelo menos você, que eu citei, por favor abra no par de moedas EURUSD com um limite de tempo para a duração da previsão. Digamos, agora mesmo, abra e nos diga onde está o SL, onde está o TP. O limite de tempo da previsão é até quarta-feira.

 

É tudo uma algaraviada.

Sim.

É uma algaraviada!

 

Ia abrir depois de segunda-feira.

Neste momento eu colocaria TP=1,32, SL=1,40.

Somente o Todo-Poderoso sabe o momento exato.

 
joo >>:

Это ж не серьезно, братцы! Ну вы хотя б позы открывайте публично, что б был обмен опытом и ошибками, а так.... Нахрена?

Правда, нахрена?, Ну, вот хотя бы вы, кого я процитировал, откройтесь пожалуйста по паре EURUSD с условием временного ограничения повремени действия прогноза. Скажем, прямо сейчас, откройтесь, и скажите, где SL, где TP. Время действия прогноза - до среды.


e também não há sentido nisso?

um ramo normal...algum lixo que se acumula em um só lugar

 

)



 
AST >>:

)

E o que é isso? Onde estão as posições abertas? Onde estão as paradas? Onde estão os alces?

 
joo >>:

И что это? хде открытые позы? хде стопы? хде лоси?

Se você não tem nada para compartilhar, não se preocupe em vir aqui. Se você está aqui, significa que está procurando algo...) ninguém está forçando você a colocar suas posições pessoais em aberto
 
joo >>:

И что это? хде открытые позы? хде стопы? хде лоси?

por que alguém iria querer provar alguma coisa para você.

ponha o seu lá fora,