EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1280

 

Encontrei um padrão interessante nas ondas Woolf no AUDCHF, todas as 5 ondas foram formadas e a meta é de 0,9500, que se espera que seja atingida em 17-19 de março.

 

Aqui está uma imagem da auditoria do euro, antes de avançar em direção ao alvo, ele provavelmente cairá para 1,49.

 

Ouro

 
Situação interessante na libra: os comerciantes comerciais têm 65,1% de posições longas contra 13,7% de posições curtas, os grandes comerciantes têm o oposto 9,2% contra 54,8%, com ambos os grupos adicionando posições curtas esta semana.
 
strangerr писал(а) >>
Situação interessante sobre a libra: Os comerciantes comerciais têm 65,1% de posições longas contra 13,7% de posições curtas, os grandes comerciantes têm a situação oposta 9,2% contra 54,8%, com ambos os grupos adicionando posições curtas esta semana.

Neste fórum, você é provavelmente o primeiro a chegar e o último a sair? Por assim dizer, mantenha sua mão no botão remoto o tempo todo, só por precaução.

 
strangerr >>:
Интересная ситуация по фунту:у комерческих трейдеров 65.1% длинных позиций против 13.7% коротких, у крупных трейдеров ситуация обратная 9.2% против 54.8%, при этом обе группы за эту неделю добавили коротких позиций.

O Reino Unido tem uma boa imagem, mas uma economia ruim e dívidas, há jogadores diferentes, alguém como Galina na praça compra de repente um instrumento barato com uma história forte, esperando obter um lucro em um ano, talvez 3, e se algo para comprar no caminho, e alguém pensa que a desvalorização para a Grã-Bretanha no momento é uma solução, não está no Euro e vai para uma venda por 3-6 meses, em suma, é uma questão sombria, mas eu acho que mais vender do que comprar para o próximo mês com certeza.

 
ChachaGames >>:

У Британии все хорошо с имиджем, но плохо с экономикой, и долгами, игроки разные бывают, кто-то гак Галина в квадрате подкупает внезапно сильно подешевевший инструмент, с сильной историей, в надежде через год, а может и 3 получить прибыль, а если что закупить по дороге, а кто-то считает, что девальвация для Британии на текущий момент - это выход, она же не в евре и встают в селл на 3-6 месяцев, короче дело темное, но мне кажется что больше селл чем бай на ближайший месяц точно.


65,1% de comprimento em comerciantes comerciais - isso é algo a se pensar, provavelmente irá abaná-lo quase no lugar, na faixa de 200-250 pips.
 

ÍNDICE DO DÓLAR DOS EUA

A libra é um valor muito baixo.

 
strangerr писал(а) >>

65,1% de comprimento em comerciantes comerciais - isso é algo a se pensar, provavelmente oscilará quase no lugar, em uma faixa de 200-250 pips.

Acho que não haverá um alcance tão estreito. Se vai vacilar, vai estar em uma faixa maior.

 
Kurapetich >>:

Я не думаю что будет на столько узкий диапазон. Если его и будет колбасить, то все же в большем диапазоне.


Depois de olhar os dados sobre a libra, eu diria que vai vacilar para cima)).