EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1279

 
Existe a necessidade de uma regulamentação clara nesta área!
 
strangerr писал(а) >>

Alpari é o centro do mundo?

Escolha

É claro que às vezes eles não me deixam abrir ou fechar pips. Com certeza, às vezes eles não nos dão pips, não abrem ou, pior, não fecham, mas de qualquer forma eu não tenho reclamações. Entendo que abrir-fechando em 5 segundos não é uma coisa boa e, nesses casos, temos que agradecer por isso) Trapacear com citações, pode ser 1-2 pips ou pior ainda, e eles começaram depois que o spread foi diminuído de 2 para 1 (eu estou negociando apenas eurusd). Slippage... Eu só tenho meu netbook comigo o tempo todo, então não faço paradas, uso meu celular para seguir as citações... Li muitos fóruns e para ser honesto, tenho a opinião de que há muito poucas empresas de corretagem inescrupulosas, todas as minhas acusações são de algum tipo... Para ser honesto, tenho a opinião de que existem muito poucas empresas de corretagem inescrupulosas. (Em minha opinião, sempre tive a impressão de que as corretoras inescrupulosas são muito poucas e as acusações são de alguma forma de caráter perdedor).

 

Será que alguém conseguiu retirar um par de milhares de um CD? Sou um principiante neste campo, por isso estou muito interessado.

 
syan >>:

здесь мое ДЦ тоже опустили нормально так, хотя я претензий не имею. Конечно иногда не дают пипсовать, не открывают или что еще хуже не закрывают) но все равно претензий не имею, так как понимаю что открывать-закрывать за 5 секунд это не дело, и те случаи когда ДЦ дает это сделать и на то нужно сказать спасибо) Обманывает с котировками - ну да, на 1-2 пункта, не больше, и то началось это после того как спрэд уменьшили с 2 на 1 ( я торгую только eurusd). Проскальзывание... ну я просто все время вожу нетбук с собой, поэтому не ставлю стопов, сделал сайт и через мобильник слежу за котировками если что... А больше собственно ничего такого, и я очень много читал таких форумов и тд и честно говоря сложилось мнение что недобросовестных ДЦ в принципе очень мало, все обвинения носят какой-то... лузерский что ли характер, никаких дельных жалоб в принципе не нашел.. (только парочку с сильным расхождением котировок и все).

Quanto ao fato de o CD se reservar o direito de recusar mais serviços para você sem dar um motivo (está escrito no contrato) e reembolsar apenas o pagamento inicial, não se depararam!

 
Fraktal писал(а) >>

E sobre o fato de que o CD se reserva o direito de recusar mais serviços para você sem explicar as razões (está escrito no contrato) e reembolsar apenas o pagamento inicial, não se depararam!

Você não encontrou nenhum problema com isso? Li as reclamações no CRDFR, não havia tal coisa...

 
Alex_Xv >>:

Интересно, кому-нибудь удавалось с ДЦ снять пару тысяч. Я в этой сфере начинающий поэтому очень интересно.

Uma, duas, três vezes você é bem-vindo, mas quando você atira sistematicamente "um par de milhares" durante um par de anos, eles começam a não gostar de você, com todas as conseqüências que isso acarreta!

 
Alex_Xv писал(а) >>

Será que alguém conseguiu retirar um par de milhares de um CD? Sou um principiante neste campo tão interessante.

Tenho um bom comerciante aqui, Helex, infelizmente ele não vem mais. Eu não sei como fazer isso, tenho que ganhar muito dinheiro.

 
Fraktal >>:

Один, два, три раза снять пожалуйста, но когда ты систематически снимаешь "пару тысяч" на протяжении пару лет, то ты начинаешь им не нравиться со всеми выходящими отсюда последствиями!

Estou vendo. Obrigado.

 
Quando eu vou para a cama, todos acordam)).
 

Comerciantes comerciais aumentaram seus prazos em comparação com a semana anterior, mas também acrescentaram shorts, sendo a relação percentual de 51% para 27,8%.

Grandes comerciantes, olhando para isto ..., reduziram os calções e acrescentaram os longos ...

Relatório SOT 02.03.2010.

Do qual concluo que estamos em uma inversão de tendência, talvez ainda vejamos uma nova baixa, mas não espero um movimento significativo para baixo.

Acho que é improvável que passemos de 1.4500, já que a onda de correção C, que terminará em 1.10-1.20, está sendo desenhada na MG.

Isto é um pensamento em voz alta, portanto não me bata com muita força.))))