EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1206

 
xeox >>:
чет не понятно поменялся тренд, или так и будем падать...


ainda não mudou... está desacelerada


 
EricGR >>:


он пока еще и не менялся..а замедлился


Mudará definitivamente esta semana.
 

Aqueles que não compraram um Eurokangaroo podem comprar mais. Embora tenha a sensação de que haverá preços ainda melhores para comprar...

Eu já tenho um e meio...

 
Alexan >>:
Кто еврокенгуру не закупил - можно закупить еще. Хотя чето сдается мне, еще более выгодные цены для закупа будут...


Estou apenas olhando para ver quando ele faz uma inversão de marcha.
 

Temos duas opções. Primeiro rompemos o nível de suporte do triângulo e passamos para 23,6 Fibo do canal atual que foi formado e o preço não pulou além de 23,6 Fibo e correu para baixo.invertemos a tendência até o ponto de 1.3550 para a linha de tendência da resistência e depois disso rompemos a linha de fundo do triângulo em 2/3 do início do triângulo.

 
Se a vela de hora fechada acima de 3490, esta será a inversão final da tendência.
 
Alexan писал(а) >>

Aqueles que não compraram um Eurokangaroo podem comprar mais. Embora tenha a sensação de que haverá preços ainda melhores para comprar...

Eu já tenho um e meio sobre ele.

Acabei de olhar para ele e é um preço muito bom. Também comprei um lote pequeno.

 
O canguru é melhor para comprar um pouco mais tarde, ele deve decolar esta semana.
 
strangerr писал(а) >>
É melhor que a Kangaroo compre um pouco mais tarde, ela deve decolar esta semana.

Hoje à noite a taxa de juros será anunciada e ficará claro

 

No dia-a-dia, parece um recuo, mas ainda há um caminho a percorrer... A situação atual é semelhante à de novembro de 2008, somente a UE não atingiu esses picos.