EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1136

 

Bem, isso é só isso....

Eu o descrevi em grandes detalhes muitas vezes acima.

 

Galina olha, o triângulo atravessou, o preço orienta-se a 1,3284, é o ponto de inversão para cima, então coloque um cadeado e dispare no vilarejo, então você saltará para 1,3900, o preço será de 620 pips ou mais, é uma alta probabilidade.

 
Galina >>:

Внимание !!!

Еще раз хочу обратить внимание на ЕВРУ АВСТРАЛИЙЦА !!!


se falarmos de comércio intradiário, conselhos, haverá um recuo... no qual você pode ir ouro))))
 
Comparei agora os pontos de tempo de inversão de dois pares de euro/dólar e libra/dólar coincidentes, antes escrevi que o movimento de retorno começará no início de 5-6 de março, de modo que este orintire permanece em número na segunda-feira podemos saber o que acontece com a FA e quais notícias afetarão a inversão da tendência.
 
forte928 писал(а) >>

Galina olhou para baixo triângulo foi quebrado, o preço orienta-se em 1,3284 - este é o ponto de inversão para cima, então coloque um cadeado e atire na aldeia, então você vai recuar até 1,3900 - a probabilidade disso é de 620 pips ou mais.

NO FORTE :)

Comércio de acordo com o plano !!!!

E meu plano é subir de 1.3470, direto para as estrelas : ))))

E o que é um avanço para você, é um furo para mim.

Deixe o diário fechar sob meu nível primeiro, então eu acreditarei que eles venderão a eurik....

Enquanto isso, desculpem SOMENTE LONGOS!!!

E, a propósito.

FECHADURAS NAS BAIXAS E NAS ALTAS É 100% AFUNDAMENTO DO DEPÓSITO!

Tenho tudo medido sob a pose, eu digo que calculo o depoimento ao centavo.

 
kraizislot писал(а) >>

Escreva e em 10 minutos eu lhe darei uma previsão precisa para as próximas 4 horas, isto não é mais uma piada.

Vamos para o canadense e/ou para o iene. Estou muito interessado no que vai acontecer. Há algo que vem à tona imho.

 
Novamente sobre as moedas de mercadorias, por que elas estão caindo tanto, quem pode explicar?
 

Oh, caramba, vocês!

É um clássico do gênero sobre o judeu!!!

Não está indo abaixo do E!

basta compará-lo à libra ou ao novo zelador.

Você não vê que é o mais forte em relação à libra ????

Alguém ainda acredita realmente na queda ????

Estou lhe dizendo que não passará de 1.3470 para baixo!

Ela vai enganar a todos como coelhos........

Honestamente...

De qualquer forma, vou para casa.

Minha fórmula está realmente funcionando :)

 
OlegTs >>:
Повторяюсь про сырьевые валюты, почему так сильно падают, кто объяснит?


O óleo está em baixa, a 1 libra por barril.

E continua a cair.