EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1135

 
ya_kutka писал(а) >>

Sim, eu posso ver esse triângulo. Eu simplesmente ainda não sei como postar uma foto. Então ele está descendo de 36? Por alguma razão, pensei que era aí que o topo estava esperando.

О...

Você entenderá mais tarde, cada um tem sua própria opinião sobre este tópico.

Eu, por exemplo, penso que 1,3470 é o fundo do euro e que ele irá para 1,47.

Forte pensa que se decomporá em 1.3360 e irá para 1.3960.

Mas eu penso, todos concordam, que localmente o eurik vai para 1,36 :))))

 
syan >>:

мда.. оказывается может. Пересели блин на форекс, хотят купить договариваются все искать работу, хотят продать - массово увольняются))

Uma boa estratégia :) organizar uma rede como os colegas de classe, e dominar o mercado forex :))))


 
Galina, acredito que você está certo. Até agora, minha análise de suas previsões é positiva. A propósito, estou tentando começar a contar os pares. Por enquanto, só por interesse. Receio não ter conhecimentos suficientes. Mas eu vou tentar. Obrigado pela idéia de para onde mover meu cérebro.
 

O surto especulativo funcionou a 40p.

 
Alexan писал(а) >>

Desenhe seu triângulo. Aqui está uma dica - as ondas são rotuladas com as letras a a e.

Aqui está a minha versão atual (corrigida). Não tenho certeza se é o certo. Forte, é assim que você pensa de seu triângulo, ou ele já foi desintegrado?

Ou não há a porra de um triângulo...

por enquanto, mas muito em breve convergirá e haverá uma lomba para cima/baixo seguida de um futuro pouco claro. mas é muito cedo para colocar pingentes na figura. Sim!...essa é a opinião de um diletante e nada mais. O que é o par? Você deve escrever e eu lhe darei a previsão exata em 10 minutos para as próximas 4 horas, eu não estou brincando. Embora as sombras às vezes me tragam uma perda. Mas eu ainda não perdi meu estoque.

 
Quem tem uma boa visão sobre GBP/USD?
 
dentraf >>:
Кто что про GBP/USD думает? очень уровень на верх хороший

Ainda não!

 
dentraf писал(а) >>
O que você acha de GBP/USD?

No gráfico semanal, um duplo padrão superior está sendo trabalhado.

 
GBP/USD - depois de 1.4970 podemos esperar um movimento ascendente...
 

Atenção!!!

Mais uma vez, eu gostaria de chamar a atenção para o EVRAY AUSTRALIANO!!!

Continuo a manter posições de acordo com minha previsão de longo prazo.

E quero notar que ainda não é muito cedo para comprá-lo agora!

Depressa, a mudança para cima pode ser muito rápida no tempo.

Se você decidir comprá-lo, considere a possibilidade de descer ao meu pedido de compra ainda em aberto em 1.5003

Calcule seu depósito corretamente :)