EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1134

 
na américa, o iene está em um rolo, como de costume....
 

Galina, não se preocupe, vamos trabalhar o ponto 1.3360 e depois 600 pontos acima - o lobo mostra... estamos na zona de inversão para cima... Vou anexar a foto agora.

 
chepikds писал(а) >>

em que se baseia o sistema? em picos ou pontos de fechamento... e por que os alvos são constantemente recalculados? o mercado se move e os alvos vão com ele))))

As metas são recalculadas com base no intervalo de movimento projetado.

Por exemplo, quando digo que espero o euro em 1,46-1,47, este é o intervalo projetado.

E a diferença entre estes números é de 100 pips - a margem de erro.

Só será possível dar o número exato fora desta faixa depois que o mercado for a esta meta, é isso que quero dizer.

Mas quando o EUR estava caindo, eu estava bastante certo sobre a meta final, de acordo com minha estimativa, era 1,3470.

Ou seja, você pode dizer exatamente quando o movimento vai na direção da previsão, e não na direção oposta.

Característica do sistema.

 
forte928 писал(а) >>

Galina, não fique chateado. Vamos trabalhar o ponto 1.3360 e depois subir por 600 pips, o lobo mostra... estamos na zona de inversão... Vou anexar uma foto agora.

E eu tenho-o simples.

Eu já escrevi.

Se quebrarmos este ponto baixo, eu estarei fora do eurik.

Não há nada para ficar chateado.

Se eu estou certo ou não, saberemos ainda :))))).

 
ya_kutka писал(а) >>
Vejo que a segunda onda do triângulo está funcionando desde as 9h00 de 17.02.10 e repete a primeira. Agora até 3460 aproximadamente (sombra abaixo). Depois até 36 aproximadamente. Não julgue com rigor. Eu não sei exatamente. Mas eu o admiro, a maneira como você o calcula. E certamente não sei onde vai atingir em seguida. Eu ainda não conheço as regras. Talvez você possa me dizer.

Desenhe seu triângulo. Aqui está uma dica - as ondas são rotuladas com as letras a a e.

Aqui está a minha versão atual (corrigida). Não tenho certeza se é o certo. Forte, é assim que você pensa de seu triângulo, ou ele já foi desintegrado?

Ou não há triângulo algum...

 
forte928 писал(а) >>

Galina, não se preocupe, vamos trabalhar o ponto 1.3360 e depois 600 pontos acima - o lobo mostra... estamos na zona de inversão para cima... Vou anexar a foto agora.

FORTE!!!

Eu ainda não consigo parar de discutir :)))

Não chegaremos a 1.3360 :))))

 
Fraktal >>:
Подскажите, а сколько по времени, примерно, Бернанке речь толкает?

Isto é importante para mim!

 
Alexan >>:

Нарисуйте свой треугольник. Подсказываю - волны метятся буквами от a до e.

Вот мой вариант текущий (скорректированный). Не факт, что верный. Форте, ты так мыслишь свой треуг или он уже распался?

Либо там нет нифига никакого треугольника..

Sim, eu posso ver esse triângulo. Eu simplesmente ainda não sei como postar uma foto. Então ele está descendo de 36? Por alguma razão, eu pensei que era lá que o topo estava esperando por ele.

 
syan писал(а) >>

Minhas mãos estão loucas para abrir uma venda.

O desemprego nos EUA não poderia ser pior, penso eu. Bernanke também não tem nada de ruim a dizer - taxas baixas, inflação baixa, crescimento lento. Ele já disse tudo. Se a taxa de desemprego cai drasticamente, acontece que tudo isso se foi. O que você acha?

Sim... afinal pode ser que sim. As pessoas vão para o Forex, se querem comprar todos eles procuram trabalho, se querem vender todos eles desistem em massa)))

 
Fraktal >>:


Acho que já não depende mais de Bernarke, temos apenas números que riscaram todas as coisas positivas que ele tem a dizer,

me explique, idiota, por que as moedas de mercadorias estavam batendo?