EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1132

 
vic2008 >>:

25 февраля /Dow Jones/. Пара евро/доллар США движется в нисходящем тренде. Пока ее рост ограничен скользящей средней за 21 день 1,3705, пара будет нацелена на недавний минимум 1,3445 и уровень коррекции 1,3405, полагают в Barclays Capital. Тем не менее, статистика по позициям, предоставленная Комиссией по торговле товарными фьючерсами /CFTC/, и весьма неблагоприятное для перспектив евро значение индекса настроений в экономике еврозоны могут означать, что участники рынка в своих оценках уже учли снижение евро. В связи с этим вероятность дальнейшего существенного падения единой европейской валюты невелика. И тем не менее, закрытие пары ниже 1,34 откроет путь к 1,3270 и, возможно, к 1,2930 в следующем месяце, полагают в BarCap. Сейчас пара евро/доллар торгуется по 1,3495.


Кстати, кто нибудь здесь пользуется отчетами от CFTC в своих прогнозах?

Просто интересно....


Como tudo é descrito com precisão! Os caras sabem o que dizem)))) Uma quebra de 1,34 realmente abriria o caminho para 300-500 pips...
 
baltik >>:

ОТ падения 26.11 09 на д1 то точно 61.8 -1,3482 у меня

но цена пробивала его 1,3450 и если бар закроется ниже то ...

tentou entrar na Ásia pela segunda vez hoje, mas não conseguiu, e agora está martelando novamente....

 

Aquelas duas ondas para baixo que antes eram uma onda e agora há um rollback para o nível 38,2 do movimento básico e consequentemente haverá um movimento em 149p. desde o início do movimento e a CCI mostra que uma onda de rollback é formada - o que basicamente permite prever o ponto pivô quando a CCI e o cruzamento de uma linha de tendência começam a se inverter.

 
OlegTs >>:
оригинально, по фунту вышли хорошие новости, а он вниз пополз...

Realmente! Muito estranho!

 
Fraktal писал(а) >>

Realmente! Muito estranho!

Não há nada de estranho - estes não são eventos aleatórios - são padrões...

 
voando para a sessão dos EUA, agora é um pouco tagarela, embora o desemprego seja às 16h30, por isso pode ser tranquilo no início...
 

Parece que foi incluído um plano estatal. Os Gosplans estão até o número redondo. A mais próxima é 1,34.

 
Você pode me dizer há quanto tempo, mais ou menos, Bernanke vem empurrando o discurso?
 
gip писал(а) >>

Conte-me o segredo da sua aparência, em quais pares. Eu também analiso muitos pares e olho para as cruzes.

Não tenho tempo para lhe dizer.

Eu utilizo fórmulas para calcular tudo.

É muito longo.

E todas as leituras são diferentes no momento, você tem que escolher as certas, existem filtros diferentes, etc.

Que pares? O tempo todo.

Para analisar, por exemplo, o Eurik, você tem que analisar 12-15 pares.

Não há análise técnica, não há fundamentos, não há ondas, não há indicadores.

Não há análise técnica, não há fundamentos, não há ondas, não há indicadores.

 
Então, qual é o ponto de referência? Não são necessários segredos, apenas o que é a essência ou o que é a metodologia chamada.