EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1130

 
EricGR >>:


Эт простите, когда такое чудо произойдет?


Desculpe por QUANDO também, é apenas o próximo ponto em meus cálculos.
 


Artigo interessante.
 
OlegTs писал(а) >>
Não sei onde posso obter informações sobre posições abertas em qualquer corretora, não como informante gráfico, mas como um arquivo de texto atualizável, mas tenho algumas idéias, mas a automação é fraca...

No A....ri, havia algo assim ....

 
Galina >>:

На А...ри вроди как что то такое было....

Obrigado, é um informante gráfico ali, uma imagem que é, o finereader consegue sem problemas, mas você tem que fazer uma e a mesma manipulação a cada hora, digamos, para obter as estatísticas para testes...

Parece que é isso que eu vou fazer, você não pode nos assustar, pica-paus ;))))

 
strangerr писал(а) >>

Desculpe por QUANDO também, é apenas o próximo ponto de acordo com meus cálculos.

parece que estamos prestes a entrar em colapso em 1.3440

 
Agora vamos cair para as 3:00 da manhã para o nível de 1.3440...o nível de tempo coincidiu....
 


Terei que lembrar o nome deste idiota: "Nos próximos dias, o dólar se fortalecerá contra o rublo e o euro continuará a enfraquecer", prevê o analista da NetTrader.Ru Bogdan Zvarich.
 
strangerr >>:


Надо будет запомнить имя этого мудака: "В ближайшие дни доллар относительно рубля укрепится, а евро продолжит слабеть, - прогнозирует аналитик компании NetTrader.Ru Богдан Зварич."

))))

 
Matem-me ou critiquem-me muito )))) Mas eu vejo pelo menos 1.3605
 

25 de fevereiro /Dow Jones/. O par euro/dólar americano está se movendo em baixa. Embora seu crescimento seja limitado pela média móvel de 21 dias de 1,3705, o par será direcionado ao mínimo recente de 1,3445 e nível de correção de 1,3405, acredita o Barclays Capital. Entretanto, as estatísticas sobre as posições fornecidas pela Commodity Futures Trading Commission /CFTC/ e o valor muito desfavorável do índice de sentimento econômico da zona do euro para as perspectivas do euro podem significar que os participantes do mercado em suas avaliações já levaram em conta o declínio do euro. Portanto, a probabilidade de um novo declínio significativo da moeda única européia é baixa. E mesmo assim, fechar o par abaixo de 1,34 abrirá o caminho para 1,3270 e, provavelmente, para 1,2930 no próximo mês, acredita no BarCap. O par euro/dólar está sendo negociado agora a 1,3495.


A propósito, alguém aqui usa os relatórios do CFTC em suas previsões?

Só queria saber....