EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1126

 
Bem, em novembro todos também estavam gritando - só que agora vamos tirar 1,55 do verão, e então a 1,6 não está longe... Niroba foi alvo de gargalhadas... Sim, ele estragou o tempo, porque é estúpido prever o tempo com base na análise das ondas. Mas, no entanto, não invejo aqueles que compraram o euro no final de novembro esperando a continuação da tendência até 1,55... Mais cedo ou mais tarde a tendência se inverte, e é bobagem acreditar que a tendência é infinita o tempo todo. Embora, também é bobagem ir sempre contra isso. A variante ideal, parece-me, é seguir a tendência, mas compreender com o tempo que ela pode se reverter, e saltar fora dela. Bem, Galina ainda tem uma margem de segurança. Eles prometeram 3310... E ela está a um nível crítico de 3300. Para que ela possa levá-lo. Tenho certeza de que ela não é a única.
 
Alexan писал(а) >>
Bem, em novembro todos estavam gritando - só que agora vamos tirar 1,55 do verão, e 1,6 não está muito longe... Niroba foi alvo de gargalhadas. Sim, ele estragou o tempo, porque é estúpido prever o tempo com base na análise das ondas. Mas, no entanto, não invejo aqueles que compraram o euro no final de novembro esperando a continuação da tendência até 1,55... Mais cedo ou mais tarde a tendência se inverte, e é bobagem acreditar que a tendência é infinita o tempo todo. Embora, também é bobagem ir sempre contra isso. A variante ideal, parece-me, é seguir a tendência, mas entender com o tempo que ela pode se reverter, e saltar fora dela. Bem, Galina ainda tem uma margem de segurança. Eles prometeram 3310... E ela está a um nível crítico de 3300. Para que ela possa levá-lo. Tenho certeza de que ela não é a única.

Não é preciso vencê-lo, é preciso fechá-lo ao preço da vez.

 
Alexan >>:
Ну в ноябре все тоже кричали - только вверх, сейчас с лету 1,55 возьмем, а там и 1,6 не за горами... Над Ниробой ржали... Да, он лоханулся со временем, потому что глупо по волновому анализу время предсказывать. Но тем не менее я не завидую тем, кто по тому сильному тренду затарился еврой в конце ноября в надежде на продолжение тренда до 1,55... Рано или поздно тренд разворачивается, и глупо все время верить, что тренд бесконечен. Хотя и переть постоянно против него тоже глупо. Оптимальный вариант, как мне кажется, идти по тренду, но вовремя понять, что он может развернуться, и вовремя с него спрыгнуть. Ну у Галины еще есть запас прочности. Обещали же 3310.. А у нее критический уровень 3300. Так что может выдержать. Уверен, не она одна баит.

Concordo, eu mesmo estava em alta na UE e esperei pela 1.6))))))))) mas depois da 1.45 eu me perguntei....

 
basile писал(а) >>

Concordo, eu mesmo estava em alta na UE e estava esperando 1.6))))))))) mas depois da 1.45 eu me perguntei....

Niroba deveria ter ouvido :))))))))))))) ....... :)))))))))))))

 
Alexan писал(а) >>

Niroba deveria ter ouvido :))))))))))))) Oh you....... :)))))))))))))

Normalmente são pessoas assim que não conseguem fazer previsões, não se pode ir longe no cérebro de outra pessoa...

 
Quem disse que você tinha que esmagar...?
 
forte928 >>:
Кто там говорил что нужно баить?...


Я
 
forte928 >>
Como você trabalha com o tempo? O que você aplica?
 
strangerr писал(а) >>

Я

+1 mas um pouco mais tarde

 
LeoV >>:

Мдя....

Na verdade, Galina está certa sobre os clássicos.

A única coisa que ela não levou em conta foi que a UE deu certo, mas o dólar ainda não deu.

Daí o erro.

Na minha opinião, ela não precisará esperar muito.