EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1106

 
Galina >>:

Ну КАК ВАМ
Я ХУ ХУ !!!!

Все, не знаю как там у Вас с разметкой, а пока мой сценарий отрабатывается !!!

Я домой ребят поехала.

И мой вам совет,

НЕ ШОРТИТЕ ЕВРУ !!!!

:)))


O cenário está sendo finalizado e este absurdo continuará por muito tempo até chegarmos a 1.3615.(.

Com recuos.

 
Mas o principal é que amanhã pode ser uma inversão das posições de hoje e a longa tendência mostra duas semanas deste tipo de volatilidade, mas hoje, mesmo 15 minutos não parece bom, nada para apostar.
 
É meio fodido.
 
Eu gosto do contrário. Quando estou tagarelando, posso ajustar a ressonância. E quando há uma tendência, só posso trabalhar corretamente com empresas de corretagem confiáveis. Eu não posso fazer a longo prazo.
 
Indicador em 15 minutos desenha padrões de viragem, nenhuma tendência é desenhada, acho que não vale a pena ficar por aqui para descansar
 
Minha previsão sobre o ponto 1.3590 permanece válida e desceremos novamente...172p abaixo
 
forte928 >>:
Мой прогноз по поводу точки 1.3590 остается в силе туды еще раз сходим и пойдем вниз..172п вниз


Acima de 36
 
forte928 писал(а) >>
Minha previsão sobre o ponto 1.3590 ainda é válida e desceremos novamente...172p

É levado um pouco alto demais, será que ele vai subir um pouco mais para fortalecer? movimento nas notícias de gêneros

 
forte928 писал(а) >>
Minha previsão sobre o ponto 1.3590 ainda é válida, vamos descer mais uma vez... 172p abaixo

Forte NÃO descerá o eurik

Ou minha grande fórmula para a arbitragem de múltiplas moedas não vale um centavo!

E isso nunca me falhou ainda!

E desta vez não vai me decepcionar!!!

 

Eu gosto quando a levantamos ou baixamos e subimos um pouco mais, mas não tenho vontade de fazer isso o tempo todo.