EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1102

 
rustein писал(а) >>

Desculpe-me por perguntar, por que você comercializa intramillenium? Os robôs também funcionam dessa maneira?

Intra está dentro. Milênio é milênio... Então o camarada está perguntando, Galina, por que você trabalha em um prazo tão longo?

 
tomas911 >>:


Вроде фунтик падает...


Essa é a graça disso.
 
Galina >>:
Пора бы евре то ужо кудань ть ....


Galina, você tem nervos de aço!!!
 
strangerr писал(а) >>
Deve haver um inferno de tiro no canil neste exato momento.

Baseado em quê? Posso ter uma foto ou uma discussão? Minhas mãos estão com vontade de abrir em algum lugar :))

 
Em resumo, não haverá ação até as 18h, portanto relaxe))
 
Alexan >>:

На чем основано? Можно картинку или доводы? Руки чешутся куда-нибудь открыть :))


Há muitas fotos a serem tiradas de diferentes tf's.
 
E eu estou olhando e olhando e olhando... ...e parece que um terceiro pode descer pelo cabo...
 
Alexan писал(а) >>

Intra está dentro. Milênio - milênio... Então o camarada pergunta, Galina, por que você está trabalhando em um prazo tão longo?

А... Deixe-o ler as páginas anteriores...

Porque ele está cansado de responder a mesma coisa.

 
Alexan писал(а) >>

Baseado em quê? Posso ter uma foto ou uma discussão? Estou com vontade de abrir em algum lugar :))

Estou louco para ir longe :) mas dólar-yen está na compra =) par provavelmente limpo ou algo assim, e não vai romper até o fundo, mas o peru pensa assim e ele é o pássaro =)

 
strangerr >>:


В том и прикол.


Qual é o senão? Ainda não chegou ao fundo do poço, por que impulsionaria para cima?