EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1062

 

Strangerr - você claramente acredita que não pode haver uma inversão de tendência global

É por isso que você tenta se encaixar até mesmo em condições prévias que não são semelhantes à sua opinião.

Veremos - mas algo me diz que o mercado vai decidir sobre a mudança esta semana - e mais de 51%

indica que uma inversão de tendência neste par está ao virar da esquina, se não já ....

Alguns trechos sobre as estatísticas dos EUA (eu já disse algumas vezes sobre fabricação)

As manchetes da mídia estão cheias de boas notícias: o PIB cresceu 5,7 por cento no quarto trimestre;

As vendas no varejo aumentaram em janeiro; a produtividade da mão-de-obra aumentou até o final do ano;

Grande parte do restante do crescimento do PIB é devido ao acúmulo de inventários.

Quanto ao aumento das vendas no varejo em janeiro, mais de um quarto desse crescimento foi devido ao aumento dos preços da gasolina e dos alimentos

A produtividade aumentou pela simples razão de que os custos de mão-de-obra caíram 4,4% no quarto trimestre, a quarta queda consecutiva.

O fortalecimento do dólar não tem nada a ver com sua força doméstica.

As baixas taxas de juros na América tornam lucrativo para investidores e corretores tomar dólares emprestados e usá-los para comprar títulos estrangeiros

títulos com taxas mais altas.

Os problemas de déficit nesses países estão forçando investidores e corretores a vender títulos e trocar euros em dólares para pagar os empréstimos em dólares.

Este fechamento de posições aumenta temporariamente a demanda por dólares e aumenta seu valor de troca.

 
Em 36,4 minutos a libra subirá. Isso foi uma piada, apague minha mensagem, não, não, não, não, não, não, não.
 
Posso me juntar a vocês nas previsões da Eurobucks?
 

agora por

http://www.fxstreet.com/rates-charts/forex-rates/

1.3637 diferença de cerca de 25 pips para cima

 
Oper >>:
А можно к вам присоединиться по поводу прогнозов по Евробаксу ?



Necessário)))
 
OlegTs >>:

сейчас по

http://www.fxstreet.com/rates-charts/forex-rates/

1.3637 геп примерно 25 пунктов вверх


Como escrevi sobre ontem, outra confirmação da inversão.
 

que reversão e que movimento ascendente só já é 44 pips gep

oPen 3593 agora 3637 max 3647

 
Não se trata de haver ou não uma reversão, mas sim se março será ou não 1,33.
 

Bem, não resta muito tempo até março e se em uma semana será 1,41 então em março dificilmente veremos 1,33

e não veremos 1 de abril no lançamento :)

 

quaisquer dicas sobre o que acontece com os pedidos com uma lacuna tão grande

por exemplo no pedido é tomar preço 1.3000 e abriu o dia a 1.3040 preço fechar preço do dia foi 1.2900