EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1061

 

Acordado

Mas encontrei um TS que usa exclusivamente sombras de castiçal - a sombra como indicador de mais movimento de preços.

Para o ponto principal

Muitos não acreditam que seja a hora do ponto de inversão e o movimento ascendente pode ser considerado como uma correção local da tendência principal

Mesmo os condutores de ondas não podem dizer com certeza se é uma onda ou uma correção

É por isso que a partir de seu layout é preferível (na minha opinião) à variante com um suposto layout em ziguezague ao invés de uma linha reta

 
strangerr >>:


Когда добавляеш картинку на форум просто вставь ссылку с радикала в поле "Ссылка на изображение на сервере", на радикале выключи опции уменьшить до 640 и оптимизировать, а в МТ, когда сохраняеш рисунок, увеличь разрешение(нижняя строка.)


As fotos devem ser inseridas na mensagem.

E não use o jpg, ele não foi projetado para tais fotos. Eu escrevi instruções neste tópico.

https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page937#266430

 
baltik писал(а) >>

Acordado

Mas encontrei um TS que usa exclusivamente sombras de castiçal - a sombra como indicador de mais movimento de preços.

Para o ponto principal

Muitos não acreditam que é hora de ser o ponto de inversão e o movimento para cima pode ser considerado como uma correção local da tendência principal

Mesmo os condutores de ondas não podem dizer com certeza se é uma onda ou uma correção

Portanto, a partir de sua marcação é preferível (na minha opinião) à variante com a suposta marcação em ziguezague

Reto - este é o movimento de preço condicional - que sugere o movimento de um ziguezague, mas às vezes você precisa considerar qual movimento era antes - se o movimento era plano sem ziguezague - daí a próxima onda terá um movimento de 5 ondas em ziguezague - tais exemplos sobre a história é bastante grande.

 
gip >>:


Нельзя так делать. Не путай людей, не советуй плохого. Картинки нужно вставлять в сообщение.

И не используй jpg, он для таких картинок не предназначен. Я писал инструкцию в этой ветке.


Eu fiz isso na página anterior, pareceu-me bem, mas se você não puder, eu não o farei. Usou um gif.
 

Agora eu olhei para a inversão de preço, 3 horas após o início da comercialização é possível ver ou uma inversão temporária ou uma inversão global de uma hora.

 
forte928 >>:

Сейчас посмотрел по поводу разворота цены то в точке 3 часов после начала торгов возможен вариант или временного разворота или глобального часового разворота вот картинка..


Ao invés de global, olhe a tf sênior.
 
Muito possível formação de outra calha a 1,34- depois um aumento para 1,3660- mas este ponto é tão arbitrário a olho nu no momento, mas um movimento brusco para baixo é impossível porque atingiremos o suporte inferior H4
 
forte928 >>:
Очень Возможный вариант формирование еще одной впадины на уровень 1.34- затем рост до уровня 1.3660 - но эта точка так произвольная на глаз в данный момент, но резкое движение вниз невозможно по причине того что мы упремся в нижную поддержку Н4


Podemos ou não ser capazes de romper, acho que será lento, mas rápido. No olho 3655-80.
 

Merda... Você está indo em direções diferentes, não está?

1 um movimento brusco para baixo é impossível porque vamos atingir o suporte inferior no H4

2. será lento, mas rápido. 3655-80 no olho.

Não é uma má simbiose :)

forte onde uma inversão às 3 da manhã para cima sobre o euro se fortalece, para baixo sobre o euro cai

Se de cima discutido está claro que para baixo, mas não mais do que 3524 ou então a preservação da tendência básica sobre H4

ou seja, o movimento de 3444 para 3594 será considerado como um ressalto

Se o movimento é para cima, é uma inversão da tendência global, que é exatamente o que acontece

enquanto todos estão esperando e já está aqui!!!

 
baltik >>:

Блин ... Вы же в разные стороны двигатся собираетесь

1 резкое движение вниз невозможно по причине того что мы упремся в нижную поддержку Н4

2 движение будет не сразу, но быстрым. На глаз 3655-80

ХАХА Не плохой у Вас симбиоз :)

форте куда разворот в 3 час ночи вверх на укрепление евро, вниз на падение евро

если из выше обсуждаемого то понятно что вниз но не более 3524 иначе сохранение основного тренда по Н4

т.е. движение от 3444 до 3594 будем считать отскоком

Если движение вверх то это разворот глобального тренда который как раз так и бывает

пока все ждут, а он уже пришел!!


Estamos indo em uma direção - para baixo, e "de olho", estamos falando de um ponto de viragem. Os alvos foram nomeados anteriormente.