EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1012

 
Galina >>:

Вниз оттуда, в рамках коррекционного движения, не более того.

А я все так же повторяю, евру на 1.47 примерно.

Не будет она минимумы обновлять.

Estou esperando o colapso do euro, espero que você não fique ofendido se isso acontecer ;)

 

O dólar libra está voando para longe agora.

Os calções são melhores, assim como o iene libra esterlina.

 

Quem tem uma opinião sobre AUD/USD?

 
Fibo писал(а) >>

Como assim? a tendência do iene está aumentando, a tendência da euras está diminuindo e a tendência da euras está aumentando? original....

Um não interfere com o outro, como você vê :)

 
rustein писал(а) >>

Estou esperando o colapso do euro, espero que você não fique ofendido se isso acontecer ;)

Bem, é claro que não :))))

 
dentraf >>:

Кто что про AUD/USD скажет?

Eu sou um otimista aqui :) Meta em 9120(mínimo)-9250(mais provável)

 
Os números positivos da balança comercial não estão empurrando o eurik para cima, talvez a caminhada para o norte falhe.
 
dentraf писал(а) >>

Quem tem uma opinião sobre AUD/USD?

Por favor!!!

Está no tempo.

Uma correção (a profundidade ainda não foi contada) é possível a partir de 0,9173.

Neste caso, além deste nível, o par se separará.

O ponto culminante em 1.9280 ocorrerá.

Eu não olhei mais para isso.

 
rustein >>:

я жду коллапс евро, надеюсь не обидитесь если это произойдёт ;)

A Europa ficará ofendida, mas o que nos importa...))

P.S. O que me surpreende é que alguém está sempre esperando a morte de uma das moedas.

Setembro de 2007 a março de 2008, todos estão gritando: "o dólar está morto, a América está na falta".

Setembro-Novembro de 2008 - novamente, todos têm certeza: "O euro chegará à paridade, a Grande Depressão está sobre nós".

Setembro-Novembro de 2009 - novas tendências: "o sistema bancário conseguiu, estamos indo para uma nova alta, não muito longe das 2 libras para o euro".

17.02.2010 - rustein: "Estou esperando o colapso do euro, espero que você não fique ofendido se isso acontecer ;)".



 
SVEC писал(а) >>
Números positivos da balança comercial não estão empurrando o eurik para cima, talvez a marcha para o norte falhe.

Temos muitas novidades hoje.

Vamos esperar para ver.

A ata da reunião do Fed é às 22h00 de Moscou e, como de costume, às 16h30 as estatísticas estão sendo divulgadas, por isso é o que provavelmente vamos fazer.