EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1009

 
Galina >>:

Ставить Ставить !!!

Всем пивет !!!

Хороших трейдов !!!

Откаты сегодня будут, но очень не глубокие.

Думаю, на 1.3867 сегодня можем сходить.

Sim, o meu também entrou... Eu não entendo... O_o

 
ChachaGames писал(а) >>

Sim, o meu também entrou... Eu não entendo... O_o

Vamos lá, entendi.

Em breve, provavelmente desaparecerei do fórum novamente por alguns meses, aparecerei assim que a eurik atingir 1,47.

Com novas previsões :))))

 

A propósito, outro comentário....

EURA AUSTRALIAN, após uma recuo para cima, parece que o par ainda vai descer para 0,5000, em um momento até furo, este piercing vai deixar uma sombra no outro dia.

Não posso dizer a profundidade exata.

Mas eu sei que lá (se o par está lá, porque pode subir dos níveis atuais) temos que comprar as posições restantes.

Acrescentarei outro lote 0,06, como disse antes.

 
Galina писал(а) >>

A propósito, outro comentário....

EURA AUSTRALIAN, após uma recuo para cima, parece que o par ainda vai descer para 0,5000, em um momento até furo, este piercing vai deixar uma sombra no outro dia.

Não posso dizer a profundidade exata.

Mas eu sei que lá (se o par está lá, porque pode subir dos níveis atuais) temos que comprar as posições restantes.

Eu levaria outro lote 0,06, como eu disse antes.

Levando em consideração que o par é negociado a 1,5274, devemos ir a 1,0274 pontos - AWESOMO.

Poderíamos comer caviar sem pão :) :) :)

>> Este é exatamente o tipo de niroba.

 
Boa tarde a todos! Sim, a situação é interessante, mas de alguma forma estou mais inclinado a renovar as baixas, embora a longo prazo eu concorde completamente com Galina. As razões são as mesmas: divergência oculta no H4 (quero dizer a UE:), se olharmos para as ondas, falta a última onda descendente com os objetivos em torno de 3450-70 (pode ser ainda menor). Essa é a minha opinião :)
 

abriu uma venda


 
baltik писал(а) >>

Considerando que o par é atualmente comercializado a 1,5274 - então deve ser vendido a 1,0274 pips - AWESOMO

podíamos comer caviar sem pão :) :) :)

É exatamente o mesmo que Niroba.

Desculpe, é uma gralha. ))))

Eu quis dizer 1.500.

Desculpe ... :))))

 
Galina >>:

да ладно, все понятно.

Скоро я наверное опять с форума исчезну на пару месяцев, появлюсь как только еврик на 1.47 подходить будет.

С новыми прогнозами :)))

Eu não tirei tanto quanto queria e fechei com lucro no stop loss, mas tudo bem, também :)

 
Quem tem alguma idéia sobre a libra? especialmente a libra/yen, irá mais longe?
 
kosja4ok писал(а) >>
Alguma idéia sobre a libra? especialmente a libra/iene, irá mais longe?

A libra esterlina em 1,5927 é provável que venha a cair.

O iene de 145 libras, acho eu.

Eu não esperaria um recuo para estes níveis fortes.....