EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 977

 
odiseif писал(а) >>

Há muito tempo que espero por estes níveis ....))))

Há alguns meses também estou esperando por isso.

Continuo comentando sobre isso.

Estou prestes a me alongar sobre este par.

Quais são seus objetivos ?????

 
Uma recuo muito estranho sobre o Eurobucks, como se não fosse uma inversão em uma correção. Quem pensa que sim?
 
Galina >>:

Да я ее уже пару месяцев посу тоже.

Постоянно коменты по ней выкладываю.

На дольняк по этой паре собираюсь зайти.

Вы с какими целями ?????

eu também .... quanto você recomenda comprar ...... como porcentagem do depósito?

 
waitra писал(а) >>
Uma recuo muito estranho em eurobucks, como se não fosse uma correção. Quem pensa o quê?

É um estranho revés, eu concordo.

Localmente, se você olhar para o momento, parece com isto

Em 1.3704 ele subirá, depois o pullback descerá e é isso que devemos observar.

Se o recuo começar, há boas chances de atingir o ponto mais baixo de hoje, mas se não for muito profundo, a queda não vai acontecer

 
odiseif писал(а) >>

eu também .... quanto você recomenda comprar ...... como porcentagem do depósito?

Levo 0,1 lote por 12 000 rublos.

Mas hoje não!! Quero dizer, eu ainda não comprei, vou comprar.

Mas eu tenho todo esse dinheiro sob a parada.

Isto é, se eu perder todos os 12.000.

 
odiseif писал(а) >>
estou apenas pensando.... sou australiano ou canadense ..... não sei qual é a mais fraca das duas moedas

Sim... É difícil para mim dizer.

Por um lado, o canadense está ficando mais forte que o australiano, mas por outro lado, se você conseguir uma correção no canadense, ele será mais forte.

Tente quebrar posições :)

 

Muito bem pessoal, acho que por hoje é tudo.

Eu não adicionei ao euchre.....

Decidiu esperar para ver o que ela vai desenhar amanhã.

Doces sonhos para todos e tendências para posições abertas, a melhor das sortes.

POR,

 
Galina >>:

Я на 12 000 рублей 0.1 лот беру.

Но не сегодня !!!То есть пока еще не купила, собираюсь.

Но у меня все эти деньги под стоп.

Т.е. если сливаю, то все 12 000

eu dependo do que comprar ..... se eu comprar aussie então eu recebo cerca de 30% do meu depósito .... é demais???? se eu contar seus 12000 então eu recebo $400.... 400-140=260 em reserva .... o problema é níveis semanais e pode saltar para frente e para trás em uma ampla gama ...Não quero esperar .... pode ou não saltar e tenho medo de perder a framboesa))))))) então pergunto ... quem sabe o que é melhor para comprar australiano ou canadense?

 
odiseif писал(а) >>

Eu disse, quem é melhor para comprar um australiano ou um canadense?

Se você quer saber o que é melhor... Se você não sabe o que é melhor, compre um canadense ou um australiano...

Quanto maior a moeda, maior a taxa de sucesso - o 1º Scrooge McDuck de Dólar de Prata sempre 100%. 99% é sempre tratado diretamente sobre o dinheiro :)

 
Galina >>:

Да... мне сложно сказать.

С одной стороны канадец укрепляется сильнее чем австралиец, но с другой стороны, если на коррекцию нарветесь то по канадцу она будет сильнее.

Попробуйте разбить позы :)

embora ..... eu negoceie intraday ...por que eu deveria ter uma dor de cabeça????))))