EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 911

 
Eu concordo com o commerzbank que o EURAUD está possivelmente no início de uma tendência de alta.
 
O quê, outra gota? Não seria bom derrubar as paradas para variar?
 

SVEC - o que você tem em 1 tela. eu não gosto do McDi em 1 dia. o que precisamos = tendência (para onde vamos), quando entrar no mercado, para adivinhar até onde o mercado irá (para colocar paradas), sair do mercado. eu lhe ofereci esta estratégia sobre a tendência de longo prazo com o menor esforço. o que não é gostar.A tendência = MA-50; a linha média dos pinos é MA-20: MA-50 é uma tendência, veja como ela se move dentro dos limites dos pinos = tem tendência de uma semana ou até mesmo um mês pela frente.

 
fasklo >>:

SVEC- что у вас на 1 экране .Макди мне на 1 дне не нравится.Что нам нужно = тренд(куда идем),когда войти в рынок, предположить как далеко будет идти рынок(чтобы стопы раставить),выход с рынка.Я вам и предложил такую стратегию-на долготренд с наименьшими затратами.Чем не нравиться.Просто я и половины не описал что там есть-могу перечислить.Тренд=МА-50;средняя линия болей это МА-20:МА-50-это тренд смотри как он движется в границах болей=это тренд на неделю а то и месяц вперед.Зигзаг стандартный=показ как движется цена от одной грани боля к другой ступенями.Вот общий тренд и корекции.


Yada Eu não entendo bem como montar tudo isso e como funciona!!!! Para não desorganizar o fórum, podemos conversar e ajudar a organizá-lo? Se você está pronto para ajudar e conversar, aqui está sts-satellite@inbox.ru
 
gip писал(а) >>
Eu concordo com o commerzbank que o EURAUD está possivelmente no início de uma tendência de alta.

Euro-Aussie especificamente? Não parecia estar nas previsões. Eu teria ido para uma venda. :)

 
O que há de novo???? Há 15 minutos a vela EUR caiu para 1.0582 e uma ordem de venda fixada em 1.3940 foi acionada. Embora o preço não tenha chegado nem perto deste nível!!!!!! Isto é uma falha no servidor e o que está acontecendo?
 

Ежедневный обзор по рынку FOREX (Форекс) от маркет-мейкера (Банк ВТБ).

Edição a partir de 01.02.2010

Nas últimas duas semanas, o dólar pôde continuar a subir e atualizar seus mínimos para o ano. No entanto, o fortalecimento do dólar não se deu às custas do dólar-iene. Pelo contrário, houve um retorno das correlações de crise, como escrevemos em nossa última revisão. O euro-dólar, o euro-iene e, em menor medida, o dólar-iene estavam todos em declínio. As bolsas de valores também caíram, com o índice Dow Jones caindo de uma alta de 10729 para uma baixa de 10043. As estatísticas vindas dos EUA não foram muito encorajadoras até a sexta-feira de ontem. As hipotecas residenciais, as vendas de casas no mercado secundário e primário mostraram um declínio. As reivindicações semanais de desemprego começaram a aumentar novamente. O sentimento negativo na zona do euro (problemas com a disciplina orçamentária na Grécia e em Portugal) contribuiu para o aumento da "aversão ao risco". Caso contrário, a atualização dos requisitos de reserva no sistema bancário chinês, bem como a publicação de uma referência na declaração de decisão do FOMC, em 27 de janeiro, de que o membro Honig do FOMC votou contra o "período prolongado de taxas de juros ultra-baixas é garantido" podem ser considerados como razões para o otimismo crescente. No entanto, o aperto monetário, por outro lado, está atingindo o mercado de ações. Na sexta-feira a Dow Jones caiu 0,52% apesar do lançamento da impressionante estimativa de crescimento do PIB dos EUA no quarto trimestre de 5,7% YoY, de acordo com a primeira estimativa. Mas pelo menos o USD/JPY foi capaz de mostrar algum lado positivo sobre esses dados, depois de ter lançado um mínimo de 89,12 na semana passada, subiu para 90,91 e agora está sendo negociado a 90,40.

Ainda acreditamos que, até vermos o dólar subir às custas do dólar-Yen, o Euro-Dólar não começará a subir. O retorno das correlações da crise (queda do apetite de risco) na situação atual parece bastante estranho, considerando que ainda, apesar dos dados muito desiguais dos EUA, a situação econômica nos EUA está melhorando. Neste sentido, também o crescimento do dólar dos últimos dois meses parece estranho. Sempre escrevemos que os EUA se beneficiam de uma queda do dólar em um período de crescimento econômico, porque um dólar fraco apóia os fabricantes americanos. De fato, a forte alta do dólar nos últimos dois meses está simplesmente prejudicando a recuperação nos EUA. O presidente americano Obama estabeleceu recentemente um ambicioso objetivo de duplicar as exportações de bens americanos em 5 anos e "desenvolver novos mercados". É muito difícil para nós imaginarmos atingir esse objetivo sem uma desvalorização significativa do dólar; para atingir tal objetivo, o dólar deve desvalorizar-se em pelo menos várias dezenas de por cento, se não um múltiplo. Mas o dólar subiu rapidamente nos últimos dois meses, e isso também parece ilógico porque o Tesouro dos EUA reduziu acentuadamente a quantidade de empréstimos contraídos nas últimas semanas. Por exemplo, durante as últimas duas semanas, ele está colocando apenas 10 bilhões de dólares em notas de 4 semanas às terças-feiras (os volumes habituais nos meses anteriores eram de 25-30 bilhões de dólares) e às segundas-feiras está colocando notas de 3 meses e 6 meses a 23 bilhões e 26 bilhões de dólares respectivamente (os volumes habituais nos últimos meses são mais de 30 bilhões de dólares para ambos). Assim, o crescimento contínuo do dólar não é necessário pelo Tesouro americano para atrair capital nem pela economia norte-americana, pois é prejudicial para os produtores nacionais. A partir disto, concluímos que o crescimento do dólar é puramente especulativo. Será relativamente curta e é seguida por uma inversão bastante rápida. No entanto, não parece que esta recuperação do dólar tenha terminado. Pensamos que no futuro próximo haverá uma correção significativa a partir dos níveis atuais e então veremos outra renovação das baixas devido ao crescimento do USD-Yen.


 
OlegTs me perdoa por perguntar, mas por que você está nos mostrando estes textos?
Estes são seus pensamentos?
 
rustein >>:
OlegTs прости за вопрос, но зачем ты нaм эти тексты показываешь ?
Это твои мысли?

Não tenho pensamentos, todas essas letras são DJ...

 
Foi por isso que perguntei se a idéia não foi sua, por que fazer isso?

Acho que todos já sabem onde ler.

Sem ofensa, apenas perguntando.