EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 900

 
brodiaqa писал(а) >>

Não fique bravo ))))

Eles escreveram ali que é nossa opinião "Nossa opinião: VENDER abaixo de 1.4125 com metas 1.403 e 1.4". Ninguém está dizendo que qualquer previsão pode ser 100% precisa. Se existe um tão corajoso que pode dar uma previsão de 100%, deixe-o avançar. E você tem o direito de criticar, é claro. Além disso, não é a minha opinião. E concordo que muitas vezes eles fazem falsas previsões para confundir os comerciantes. Mas cada um tem sua própria estratégia comercial.

Ah ha ha ha :-D

O que isso tem a ver com raiva? Essa era a minha opinião sobre suas previsões. Resumo: inútil (para mim, pelo menos. Talvez algumas pessoas sejam ajudadas pela TC, mas eu ainda não as conheci)

 

Mas um caranguejo touro no H1 é o que me assusta com a perspectiva de assentar

 
baltik писал(а) >>

Mas no H1 um caranguejo em alta é o que me assusta com a perspectiva de assentamento

Decidiu fechar todos os selos em 1.4027 para hoje. Os Eurobears estão claramente exaustos e o Fed dos EUA está à frente.

É melhor ter um descanso :-)

 
Feliz 900ª página! Em breve serão mil!
 
waitra >>:

Евромедведи явно выдохлись, а впереди ФРС США.

Лучше отдохнуть :-)


Ou talvez seja o contrário! É hora de trabalhar :-)
 
waitra писал(а) >>

Decidiu fechar todos os selos em 1.4027 para hoje. Os ursos europeus estão claramente exaustos e o Fed dos EUA está à frente.

É melhor descansar :-)

Os ursos GIbraltar são parecidos com ... também ... >>

 
GBP/USD em diferentes períodos de tempo
27.01.2010 16:01
Ao observarmos estes três números para o par GBP/USD, podemos notar o movimento geral ascendente nos diferentes períodos de tempo. Mas irá tendência mantersuaposição ?

O triângulo estendido (1) encontrado no gráfico de 60 minutos tem uma boa indicação de tendência inicial, indicando uma tendência de queda estável que estava em vigor antes da quebra. Desde a definição da figura, entretanto, o nível de resistência (A) acima de 1.6210 foi quebrado. Isto corresponde à seta apontando para cima (X) no indicador direcional no gráfico.

Aextensão de 3 pontos (2) no gráfico de 240 minutos concluído às 04:00 de segunda-feira prevê a atividade de preços acima do ponto D, entre os níveis 1,6221 e 1,6693. A direção do movimento de preços também é refletida em (2) pela seta ascendente (Y).No momento, o movimento de preços neste período de tempo é perceptível próximo ao nível 1,6240.

Vamospassar para o canal longo (3) a partir do gráfico diário, onde vemos que os preços estão próximos do suporte (F) a 1,6140. O indicador direcional (Z) também mostra uma seta para cima. Desde que (3) seja válido, podemos esperar que os preços se movam entre o suporte a 1,6140 e a resistência a 1,6548. Você pode usar estes níveis como um guia para fazer pedidos de lucro e de cessação de perdas.

 
bem, quem se mantém fiel ao longo prazo e enfraquece ainda mais o euro??? ou 1,40 e sobe....
 
bem, quem se mantém fiel ao longo prazo e enfraquece ainda mais o euro??? ou 1,40 e sobe....

Isto me faz lembrar a frase do desenho animado "ONDE IREMOS À HUNDREDS!!!!!!!!!!!!

e muito francamente camarada major, não sei para onde vai.

 
  • Noterday,

    para onde você desapareceu? Sasha, volte aqui. A merda está acontecendo 17

    Para

    onde ir a seguir?

    !